Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/08/2016 16:39

Corpo eletrocutado ao lado de frigorífico é de morador de Chapadão do Sul.

Brito News
Corpo eletrocutado ao lado de frigorífico é de morador de Chapadão do Sul.

Valdenir Alves Nogueira (44) “Goiano” é o nome do homem encontrado morto por volta das 10 horas da manhã de hoje (quarta-feira) numa área localizada na margem da BR-060, na altura do KM 48, próximo ao Frigorifico OCasbe, no município de Paraíso das Águas. Segundo um vizinho da vítima Valdenir havia ligado para ele por volta das 9hs30 informando que a rede elétrica estava pegando fogo.


O vizinho disse que foi ao local e constatou que outra rede que passa na margem da rodovia dentro da propriedade rural onde a vitima trabalhava estava com “vazamento” de energia. Enquanto a testemunha voltava para ligar na empresa responsável pela rede Goiano seguia em direção ao poste supostamente energizado.

Quando o vizinho voltou percebeu que um fogo se alastrava na vegetação seca. Foi informado depois de algum tempo que a vitima estava caída sem vida. As policias Militar e Civil e a funerária Britopax foram para o local para aguarda a chegada da polícia cientifica que vem de Paranaíba (MS). O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) para exame necroscópico que apontará a causa da morte.

Valdenir morava em Chapadão do Sul e trabalha há algum tempo em um sítio próximo ao frigorifico OCasbe. Ele deixa esposa e filhos. O velório e sepultamento deve ser realizado em Chapadão do Sul. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul também deslocou uma unidade para controlar o incêndio causado – provavelmente – com o curto circuito dos cabos de alta tensão na vegetação seca.

 

Por Brito News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)