Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo eletrocutado ao lado de frigorífico é de morador de Chapadão do Sul.

Brito News - 10 de agosto de 2016 - 16:39

Corpo eletrocutado ao lado de frigorífico é de morador de Chapadão do Sul.

Valdenir Alves Nogueira (44) “Goiano” é o nome do homem encontrado morto por volta das 10 horas da manhã de hoje (quarta-feira) numa área localizada na margem da BR-060, na altura do KM 48, próximo ao Frigorifico OCasbe, no município de Paraíso das Águas. Segundo um vizinho da vítima Valdenir havia ligado para ele por volta das 9hs30 informando que a rede elétrica estava pegando fogo.


O vizinho disse que foi ao local e constatou que outra rede que passa na margem da rodovia dentro da propriedade rural onde a vitima trabalhava estava com “vazamento” de energia. Enquanto a testemunha voltava para ligar na empresa responsável pela rede Goiano seguia em direção ao poste supostamente energizado.

Quando o vizinho voltou percebeu que um fogo se alastrava na vegetação seca. Foi informado depois de algum tempo que a vitima estava caída sem vida. As policias Militar e Civil e a funerária Britopax foram para o local para aguarda a chegada da polícia cientifica que vem de Paranaíba (MS). O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) para exame necroscópico que apontará a causa da morte.

Valdenir morava em Chapadão do Sul e trabalha há algum tempo em um sítio próximo ao frigorifico OCasbe. Ele deixa esposa e filhos. O velório e sepultamento deve ser realizado em Chapadão do Sul. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul também deslocou uma unidade para controlar o incêndio causado – provavelmente – com o curto circuito dos cabos de alta tensão na vegetação seca.

Por Brito News

SIGA-NOS NO Google News