Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2015 08:00

Corpo é encontrado amarrado com mais de 10 facadas no pescoço

TL Notícias

Um idoso que pescava na região conhecida como “braço da Cargil”, em Jupiá encontrou às 19h30min desta quinta-feira (02) o corpo de um homem que estava amarrado e tinha em seu pescoço mais de 10 perfurações causadas por uma faca.

Conforme a testemunha, no início da noite ele teria ido pescar na região com sua embarcação e ao retornar para as margens do rio Paraná encontrou o homem caído e amarrado com as mãos para trás no meio de um matagal.

De imediato, ele acionou a Polícia Militar que ao encontrar o corpo acionou o resgate do SAMU que constatou o óbito da pessoa de naturalidade Boliviana. A Polícia Civil foi informada e acionou a perícia que esteve no local para colher dados para dar início às investigações.

O corpo da vítima foi removido até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas. Conforme uma das pessoas que foi ao local para acompanhar o trabalho da polícia, o jovem trabalhava em um supermercado na Avenida Capitão Olinto Mancini no Centro do município.

A informação ainda será confirmada pela polícia que já iniciou as investigações. Até o momento, nenhuma pista do assassino ou de que forma o corpo foi levado até o local foi descoberto pelas autoridades.

Corpo foi encontrado em Três LagoasCorpo foi encontrado em Três Lagoas
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)