Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo é encontrado amarrado com mais de 10 facadas no pescoço

TL Notícias - 03 de abril de 2015 - 08:00

Um idoso que pescava na região conhecida como “braço da Cargil”, em Jupiá encontrou às 19h30min desta quinta-feira (02) o corpo de um homem que estava amarrado e tinha em seu pescoço mais de 10 perfurações causadas por uma faca.

Conforme a testemunha, no início da noite ele teria ido pescar na região com sua embarcação e ao retornar para as margens do rio Paraná encontrou o homem caído e amarrado com as mãos para trás no meio de um matagal.

De imediato, ele acionou a Polícia Militar que ao encontrar o corpo acionou o resgate do SAMU que constatou o óbito da pessoa de naturalidade Boliviana. A Polícia Civil foi informada e acionou a perícia que esteve no local para colher dados para dar início às investigações.

O corpo da vítima foi removido até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas. Conforme uma das pessoas que foi ao local para acompanhar o trabalho da polícia, o jovem trabalhava em um supermercado na Avenida Capitão Olinto Mancini no Centro do município.

A informação ainda será confirmada pela polícia que já iniciou as investigações. Até o momento, nenhuma pista do assassino ou de que forma o corpo foi levado até o local foi descoberto pelas autoridades.

Corpo foi encontrado em Três Lagoas
Corpo foi encontrado em Três Lagoas

SIGA-NOS NO Google News