Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de vítima de desastre da Gol já está em MS

Graciliano Rocha e Nadyenka Castro / Campo Grande News - 13 de outubro de 2006 - 14:12

O corpo do bancário Eduardo Ribeiro de Souza, morto no desastre do vôo 1907 da Gol, chegou agora há pouco a Mato Grosso do Sul. Ele está em um caixão lacrado, que foi transportado em um avião da Gol que saiu de Brasília e desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Não havia familiares esperando no aeroporto. O corpo será sepultado daqui a pouco no cemitério Parque das Primaveras, na rua Filinto Müller.

Eduardo tinha 41 anos. Ele trabalhava no HSBC havia 23 anos (desde quando o banco ainda se chamava Bamerindus). Filho mais novo de uma família de cinco irmãos, Eduardo deixou Campo Grande há dois anos e meio, após ser promovido para trabalhar em São Luís (MA) – de lá, foi transferido para Brasília. Casado com Carla Giselli Navarrete, era pai de duas crianças, um menino de 2, com a atual esposa, e uma menina de seis anos. Eduardo estava voltando de uma viagem a trabalho a Manaus.

Ele trabalhou na agência da Rua Calógeras. O bancário estudou administração de empresas pela UCDB. Foi identificado pela arcada dentária. Ainda há 15 corpos sem identificação e outros quatro ainda não localizados.

SIGA-NOS NO Google News