Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/10/2006 14:12

Corpo de vítima de desastre da Gol já está em MS

Graciliano Rocha e Nadyenka Castro / Campo Grande News

O corpo do bancário Eduardo Ribeiro de Souza, morto no desastre do vôo 1907 da Gol, chegou agora há pouco a Mato Grosso do Sul. Ele está em um caixão lacrado, que foi transportado em um avião da Gol que saiu de Brasília e desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Não havia familiares esperando no aeroporto. O corpo será sepultado daqui a pouco no cemitério Parque das Primaveras, na rua Filinto Müller.

Eduardo tinha 41 anos. Ele trabalhava no HSBC havia 23 anos (desde quando o banco ainda se chamava Bamerindus). Filho mais novo de uma família de cinco irmãos, Eduardo deixou Campo Grande há dois anos e meio, após ser promovido para trabalhar em São Luís (MA) – de lá, foi transferido para Brasília. Casado com Carla Giselli Navarrete, era pai de duas crianças, um menino de 2, com a atual esposa, e uma menina de seis anos. Eduardo estava voltando de uma viagem a trabalho a Manaus.

Ele trabalhou na agência da Rua Calógeras. O bancário estudou administração de empresas pela UCDB. Foi identificado pela arcada dentária. Ainda há 15 corpos sem identificação e outros quatro ainda não localizados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)