Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2006 14:12

Corpo de vítima de desastre da Gol já está em MS

Graciliano Rocha e Nadyenka Castro / Campo Grande News

O corpo do bancário Eduardo Ribeiro de Souza, morto no desastre do vôo 1907 da Gol, chegou agora há pouco a Mato Grosso do Sul. Ele está em um caixão lacrado, que foi transportado em um avião da Gol que saiu de Brasília e desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Não havia familiares esperando no aeroporto. O corpo será sepultado daqui a pouco no cemitério Parque das Primaveras, na rua Filinto Müller.

Eduardo tinha 41 anos. Ele trabalhava no HSBC havia 23 anos (desde quando o banco ainda se chamava Bamerindus). Filho mais novo de uma família de cinco irmãos, Eduardo deixou Campo Grande há dois anos e meio, após ser promovido para trabalhar em São Luís (MA) – de lá, foi transferido para Brasília. Casado com Carla Giselli Navarrete, era pai de duas crianças, um menino de 2, com a atual esposa, e uma menina de seis anos. Eduardo estava voltando de uma viagem a trabalho a Manaus.

Ele trabalhou na agência da Rua Calógeras. O bancário estudou administração de empresas pela UCDB. Foi identificado pela arcada dentária. Ainda há 15 corpos sem identificação e outros quatro ainda não localizados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)