Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2015 07:04

Corpo de recruta do Exercito é encontrado no Tietê

Marco Antonio dos Santos, Diário da Região
Acidente Ponte Washington Amorim caiu no rio após batida em seu carro. (Foto: Dorival Bernando/A Verdade Online)Acidente Ponte Washington Amorim caiu no rio após batida em seu carro. (Foto: Dorival Bernando/A Verdade Online)

O recruta do Exército de Três Lagoas Washington Luiz Amorim, 19 anos, morreu na noite de sexta-feira, dia 11, em acidente registrado na ponte da rodovia da Integração, entre Pereira Barreto e Andradina.

O jovem, que mora em Andradina, foi até a Pereira Barreto comprar um Vectra. Na volta para casa, aconteceu o grave acidente.

Segundo a Polícia Militar, o carro de Amorim sofreu uma pane. Quando o rapaz desceu para verificar qual era o problema, o carro foi atingido por um Santana. Em razão do impacto, seu corpo foi arremessado no rio Tietê.

O motorista do Santana, que não teve o nome divulgado, disse à Polícia Rodoviária Estadual que não deu tempo de frear para evitar a colisão. Ele não sofreu ferimentos.

O corpo de Amorim foi encontrado na manhã do último sábado, dia 12, pelo Corpo de Bombeiros. Amorim era solteiro e morava com a mãe, que é comerciante. O sepultamento ocorreu ontem, dia 13, em Andradina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)