Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2006 20:27

Corpo de policial morto na Capital será sepultado amanhã

Humberto Marques/Campo Grande News

Está sendo velado desde às 15h de hoje, no cemitério Memorial Park, o corpo do policial civil Nelson Costa Júnior (27 anos, o “Canu”), morto na madrugada deste sábado na Capital após dar voz de prisão a um foragido da Justiça, em um bar localizado no jardim dos Estados. O sepultamento será realizado às 9h de amanhã (5 de novembro), também no Memorial Park.

Costa Júnior era lotado na Denar, e estava no Ditão Cervejaria quando recoheceu Joel de Lima Oliveira, foragido desde o dia 16 de agosto da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande e com mandado de prisão em aberto por homicídio. Ao abordar o procurado, ele foi alvejado por três tiros, sendo novamente baleado quando já estava caído. O acusado, que estaria acompanhado do sobrinho, fugiram do local em uma motocicleta. Um dos freqüentadores do estabelecimento comercial anotou a placa do veículo, auxiliando nas investigações.

A dupla foi presa no fim da manhã de hoje, em um ponto de distribuição e comércio de drogas no bairro Jockey Clube. Outras cinco pessoas foram detidas e encaminhadas à Denar, onde seriam autuadas por associação ao tráfico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)