Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2010 15:36

Corpo de "Playboy” segue para São Paulo em voo da Gol

Campo Grande News/ Adriany Vital

O corpo de ex-presidiário Aelinton Amaro Pinto, de 27 anos, o “Playboy”, será levado para São Paulo (SP) em um voo da Gol ainda nesta tarde.

O enterro deve ocorrer na cidade onde mora a família de “Playboy”, jovem que pertencia a uma família de classe média de São Paulo e acabou preso por envolvimento com uma quadrilha de assaltos a bancos naquela cidade. Ele cumpria pena na penitenciaria de Franco da Rocha (SP), de onde conseguiu fugir.

Voltou a ser preso em Mato Grosso do Sul por falsidade ideológica e fuga da Colônia Penal Agrícola, conforme informou ao Campo Grande News o advogado Oscar Loureiro.

Conforme o Loureiro, a família do ex-presidiário ainda não entrou em contado para falar sobre o sepultamento, mas o Campo Grande News apurou que o corpo será levado para a cidade paulista em um voo da Gol e o translado está sendo tratado pela advogada dele, com quem foi flagrado em atos libidinosos dentro da Penitenciária de Segurança Máxima.

As despesas que vai incluir serviços funerários devem custar em média R$ 4,5 mil. “Playboy” foi morto em um confronto com a Polícia Militar na tarde deste domingo na Vila Romana onde foi localizado após uma denúncia anônima.

Ele estava foragido desde o dia 9 deste mês após conseguir escapar do Hospital Regional quando era escoltado juntamente com outro presidiário por um policial militar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)