Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de "Playboy” segue para São Paulo em voo da Gol

Campo Grande News/ Adriany Vital - 16 de fevereiro de 2010 - 15:36

O corpo de ex-presidiário Aelinton Amaro Pinto, de 27 anos, o “Playboy”, será levado para São Paulo (SP) em um voo da Gol ainda nesta tarde.

O enterro deve ocorrer na cidade onde mora a família de “Playboy”, jovem que pertencia a uma família de classe média de São Paulo e acabou preso por envolvimento com uma quadrilha de assaltos a bancos naquela cidade. Ele cumpria pena na penitenciaria de Franco da Rocha (SP), de onde conseguiu fugir.

Voltou a ser preso em Mato Grosso do Sul por falsidade ideológica e fuga da Colônia Penal Agrícola, conforme informou ao Campo Grande News o advogado Oscar Loureiro.

Conforme o Loureiro, a família do ex-presidiário ainda não entrou em contado para falar sobre o sepultamento, mas o Campo Grande News apurou que o corpo será levado para a cidade paulista em um voo da Gol e o translado está sendo tratado pela advogada dele, com quem foi flagrado em atos libidinosos dentro da Penitenciária de Segurança Máxima.

As despesas que vai incluir serviços funerários devem custar em média R$ 4,5 mil. “Playboy” foi morto em um confronto com a Polícia Militar na tarde deste domingo na Vila Romana onde foi localizado após uma denúncia anônima.

Ele estava foragido desde o dia 9 deste mês após conseguir escapar do Hospital Regional quando era escoltado juntamente com outro presidiário por um policial militar.

SIGA-NOS NO Google News