Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2016 13:19

Corpo de piloto que morreu em queda de avião no Pantanal é encontrado

Viviane Oliveira, Campo Grande News
Marcos pilotava uma aeronave particular, quando ocorreu o acidente. (Foto: reprodução/Facebook)Marcos pilotava uma aeronave particular, quando ocorreu o acidente. (Foto: reprodução/Facebook)

 

Foi encontrado nesta manhã em meio a destroços o corpo do piloto Marcos David Xavier, 34 anos, que morreu após a queda de um avião prefixo PT-VKY, modelo Embraer EMD-810 Seneca III, na tarde de ontem (19) em área de fazenda, no município de Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. A informação foi confirmada pela FAB (Força Aérea Brasileira).

Conforme a assessoria de imprensa do órgão, o resgate foi feito por três militares, que desceram de rapel até o local de área alagada. O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da região e o procedimento para liberação ficará a cargo da Polícia Civil da cidade.

Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave estava regular, apta a voar. O Certificado de Aeronavegabilidade e a Inspeção Anual de Manutenção estavam em dia. O avião era particular e pertencia a Neusa Maria Carvalho Barbosa. Marcos também prestava serviço para a MS Táxi Aéreo, em Campo Grande. Ainda não se sabe as causas do acidente aéreo.

Acidente - A aeronave Sêneca, que é um bimotor, decolou da Capital com cinco passageiros e aterrissou em Corumbá. Porém, no trajeto de volta a Campo Grande na tarde de segunda-feira, desapareceu em meio ao Pantanal, apenas com o piloto a bordo.

Como o tempo em que estava previsto para pousar na Capital 'estourou', a FAB foi acionada. Ainda conforme apurado, o piloto da aeronave seria de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)