Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Últimas Notícias

19/04/2019 13:00

Corpo de mulher é encontrado pendurado em árvore ao lado de carro

O caso foi registrado por volta das 4h30 desta sexta-feira, na BR-262, entre as saídas para Sidrolândia e São Paulo

Campo Grande News

Uma mulher de 47 anos identificada como Maria Cláudia Silva Flores Soares foi encontrada morta pendurada em uma árvore com lençol amarrado no pescoço, por volta das 4h30 desta sexta-feira (19), no Km 347,3 da BR-262, entre as saídas para Sidrolândia e São Paulo, em Campo Grande. O carro dela, um Chevrolet Corsa prata, foi localizado às margens da rodovia, ao lado do corpo.

Um grupo de jovens que passava pelo local avistou o automóvel estacionado e ao chegar perto encontrou o corpo da mulher pendurado. Assustados com a cena, os rapazes não se aproximaram e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. O auxiliar de produção Pablo Gabriel da Silva, 19 anos, contou que saiu do Indubrasil e seguia para Dourados com mais três amigos, quando o rolamento do carro deles estourou próximo ao Celta. Até então eles não haviam avistado a mulher e pensaram que o carro estava estacionado na entrada de alguma fazenda.

Eles só encontraram o corpo após uma testemunha parar no acostamento e iluminar o local com uma lanterna. “O bombeiro falou que a mulher havia consumido vinho, remédio e cortado os pulsos”, disse Pablo. Maria Cláudia vestia calça jeans e blusa preta.

Equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil encontraram uma garrafa de vinho fechada e quebrada. O delegado Christian Duarte Mollinedo disse que os primeiros levantamentos apontam para suicídio, porém o caso será registrado como morte a esclarecer. Uma grande quantidade de remédio controlado foi encontrada dentro do carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)