Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2014 16:00

Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio

Midiamax
Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio

O corpo de uma mulher, em adiantado estado de decomposição, com cerca de 50 anos, foi encontrado por volta das 10 horas desta terça-feira (4) em um terreno baldio entre as ruas Nese Pael com Agenor Pinto, no bairro Nova Lima. Junto ao corpo foram encontrados uma garrafa de bebida e vários remédios. A Polícia Civil está no local.

De acordo com o vizinho Cleiton Braga Santana, de 32 anos, a mulher encontrada seria a cabeleireira e professora Maria Lúcia Ferreira Lima, que estava desaparecida há 10 dias, e tem 53 anos. Ele viu o corpo e reconheceu como da sua vizinha. Segundo a Polícia Civil, os filhos da professora reconheceram um casaco de lã com capuz e um óculos como sendo de Maria Lúcia, porém ainda não há confirmação total, por causa do estado em que o corpo foi encontrado. Um exame necroscópico será realizado para a identidade.

Quem encontrou a mulher foi o aposentado Porfirio Cerqueira Neto. Ele afirmou à reportagem que estava jogando entulho no terreno baldio, quando sentiu um cheiro forte e foi verificar. A cerca de 10 metros da rua ele viu tênis e percebeu o corpo, chamando a polícia em seguida.

Segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, Weber Luciano de Medeiros, o corpo da mulher será encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para a realização da perícia para a confirmação da identidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)