Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio

Midiamax - 04 de fevereiro de 2014 - 16:00

Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio

O corpo de uma mulher, em adiantado estado de decomposição, com cerca de 50 anos, foi encontrado por volta das 10 horas desta terça-feira (4) em um terreno baldio entre as ruas Nese Pael com Agenor Pinto, no bairro Nova Lima. Junto ao corpo foram encontrados uma garrafa de bebida e vários remédios. A Polícia Civil está no local.

De acordo com o vizinho Cleiton Braga Santana, de 32 anos, a mulher encontrada seria a cabeleireira e professora Maria Lúcia Ferreira Lima, que estava desaparecida há 10 dias, e tem 53 anos. Ele viu o corpo e reconheceu como da sua vizinha. Segundo a Polícia Civil, os filhos da professora reconheceram um casaco de lã com capuz e um óculos como sendo de Maria Lúcia, porém ainda não há confirmação total, por causa do estado em que o corpo foi encontrado. Um exame necroscópico será realizado para a identidade.

Quem encontrou a mulher foi o aposentado Porfirio Cerqueira Neto. Ele afirmou à reportagem que estava jogando entulho no terreno baldio, quando sentiu um cheiro forte e foi verificar. A cerca de 10 metros da rua ele viu tênis e percebeu o corpo, chamando a polícia em seguida.

Segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, Weber Luciano de Medeiros, o corpo da mulher será encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para a realização da perícia para a confirmação da identidade.

SIGA-NOS NO Google News