Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de menino levado pela enxurrada é encontrado

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 24 de fevereiro de 2006 - 17:47

Moradores encontraram por volta de 16h30 o corpo de Daniel Silva de Souza Leandro, menino de 12 anos que foi levado pela enxurrada no início da tarde até o córrego Lagoa. O menino estava apenas de short, a cerca de cem metros da casa, na rua Cachoeira do Campo, bairro Portal Caiobá, na saída para Sidrolândia.
O menino tinha microcefalia, doença que limitou o crescimento. Ele tinha 1,10 m e não falava, contou a mãe, Cláudia, que acompanhou de perto a busca. O Corpo de Bombeiros mandou equipes ao local logo após ter sido constatado o desaparecimento.
A vizinha do garoto Tatiana Barbosa disse ter visto ele inicialmente no portão de casa e depois perto da rua vendo a força da enxurrada, que chegou a abrir buracos na rua. Os moradores falavam em organizar um protesto contra a prefeitura enquanto as buscas eram feitas.
Começou a chover em Campo Grande no início da manhã, com fortes pancadas que pararam no início da tarde. Em alguns lugares, como na região do Marcos Roberto, houve alagamento. O córrego Anhanduizinho transbordou.
Pela manhã, a reportagem do Campo Grande News esteve na saída para Sidrolãndia, perto do bairro onde morava o garoto, e constatou que várias ruas viraram verdadeiros piscinões em função da enxurrada.

SIGA-NOS NO Google News