Cassilândia, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

23/02/2020 07:02

Corpo de jovem que morreu por dengue será sepultado em Chapadão do Sul

Jovem Sul News

Na tarde deste sábado, 22 de fevereiro, o jovem sul-chapadense, Brendo Jefferson, de apenas 18 anos de idade faleceu no Hospital Regional de Campo Grande, vítima de dengue hemorrágica.

Brendo tinha um irmão gêmeos, era natural de Aparecida do Taboado e morava em Chapadão do Sul com sua família. Ele estava internado no Hospital Regional há uma semana aproximadamente, para tratamento da dengue, mas infelizmente acabou morrendo.

Ele era filho de Lindomar Ferreira e de Valdirene Fernandes de Souza. O seu corpo deve chegar a Chapadão do Sul, preparado para o velório, que deve ter início às 14 horas. O sepultamento ocorre no cemitério municipal de Chapadão do Sul às 17 horas deste domingo (23).

A morte precoce do jovem e o motivo repercutiu nas redes sociais principalmente e levanta mais uma vez a discussão sobre a necessidade do controle da doença que já se tornou uma epidemia na cidade.

Dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, Chapadão do Sul é o 21º em incidência por 100.000 habitantes. Somente neste ano de 2020 já foram registrados 303 casos (registros oficiais). O município do estado com maior incidência é Pedro Gomes e com menor é Taquaruçu, com apenas 02 casos. Lá existem apenas 3.570 habitantes.

Fonte: jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 04 de Agosto de 2020
Segunda, 03 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)