Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/02/2016 15:00

Corpo de jovem executado em frente a boate amanhece fora do túmulo

Campo Grande News

O corpo de Rafael Lemes, executado no sábado (6) em frente a boate Skalla Ara, foi retirado do túmulo e a cena assustou quem passava pelo cemitério, nesta manhã, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande. O caixão amanheceu aberto e permaneceu no pátio até a chegada da polícia.

Segundo o jornal Porã News, policiais civis estiveram no local e investigam o caso. O rapaz de 23 anos foi executado com golpes de faca, por volta de 18h45 do último sábado, no Bairro Parque do Sol.

Uma testemunha relatou duas versões sobre o caso. Num primeiro momento, afirmou à polícia que um veículo parou na frente da casa dela, de onde desceu um homem portando uma faca, que ameaçou Rafael dizendo "vim cobrar uma dívida com você", esfaqueando a vítima, em seguida.

Na delegacia, a testemunha mudou a versão e disse que três homens mataram Rafael, sendo que um deles saiu detrás de um muro, armado com uma faca, e outros dois saíram detrás do veículo dela, que estava estacionado em frente a boate Skalla Ara. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)