Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de jovem de 21 anos é encontrado boiando no rio Quitéria

Campo Grande News - 19 de abril de 2018 - 10:20

O corpo do jovem Wellington de Oliveira Souza, de apenas 21 anos, foi encontrado boiando sob a ponte do rio Quitéria em Aparecida do Taboado, cidade 481 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, o corpo foi avistado na água por passageiros de um ônibus que transitava pelo trecho na rodovia BR-158. As testemunhas, então, teriam avisado um pescador de 44 anos que pescava em um barco pelo rio, sobre o possível cadáver.

A vítima boiava entre o 5º e 6º pilar de sustentação da ponte quando foi encontrada pelo pescador. O corpo já estava em avançado estado de composição e muito inchado, mas a perícia não soube precisar há quanto tempo a vítima estaria morta.

Até o exame necroscópico no URPI (Unidade Regional de Perícia e Identificação de Paranaíba), o corpo ainda não havia sido identificado. No entanto, durante a confecção do boletim na delegacia familiares reconheceram Wellington, através de uma fotografia.

A familiar informou que o rapaz estava desaparecido desde segunda-feira (16), era usuário de drogas e de remédios controlados. Mas não soube informar o porque do sumiço do garoto e disse apenas que suspeitava de “amizades esquisitas” do jovem.

SIGA-NOS NO Google News