Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

02/03/2013 14:17

Corpo de jornalista só deve ser liberado para velório no fim da tarde

Paula Vitorino

O corpo do jornalista Rafael Cozer, que morreu nesta manhã em acidente na BR-163, só deve ser liberado para velório no fim da tarde deste sábado (02). De acordo com a funerária de São Gabriel do Oeste, o corpo foi levado para a cidade para aguardar autorização da Polícia Civil e seguir para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, a cidade mais próxima que possui o órgão.

Após o trabalho de perícia, o corpo será liberado para o velório, que irá acontecer em São Gabriel do Oeste, onde moram seus familiares. A previsão é de que o jornalista seja velado no final da tarde de hoje, a partir das 18h.

O enterro deve acontecer no domingo (03), na mesma cidade. O horário ainda não foi definido, segundo a funerária.

Rafael nasceu em São Lourenço D'Oeste, em Santa Catarina, e tinha 27 anos. Ele foi repórter da RIT (Rede Internacional de Televisão), da TV Record MS e atualmente trabalha na TV Morena, em Corumbá.

Ele estava de folga neste fim de semana e, nesta manhã, viajou para visitar sua família em São Gabriel do Oeste. Quando estava a 15 km da cidade, o jornalista invadiu a pista contrária e bateu em carreta, na BR-163.

O jornalista morreu na hora e ficou preso nas ferragens do carro Corsa que dirigia. A pista ficou interdita por cerca de 4 horas por conta do vazamento do óleo vegetal que a carreta transportava.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)