Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de jornalista será sepultado na tarde deste domingo

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 03 de março de 2013 - 09:41

O corpo do jornalista Rafael Cozer, de 27 anos, que morreu na manhã de ontem (02), em acidente na BR-163, será sepultado às 15h deste domingo (03), em São Gabriel do Oeste, mesma cidade em que é velado.

Ontem a TV Morena divulgou nota de pesar, classificando o momento como "de dor e reflexão". A emissora segue informando que a passagem dele pela empresa foi "rápida e marcante". O repórter trabalhava desde novembro de 2012 na equipe de Corumbá, de onde saiu na madrugada de sábado para aproveitar dia de folga em São Gabriel do Oeste, cidade da família.

Rafael nasceu em São Lourenço D'Oeste, em Santa Catarina, foi repórter da RIT (Rede Internacional de Televisão), da TV Record MS e atualmente trabalhava na TV Morena, em Corumbá.

Cozer conduzia um veículo Corsa, com placas de São Gabriel e, segundo testemunhas, invadiu a pista contrária colidindo de frente com uma carreta Volvo, com placas de Osasco (SP), por volta das 8h10.

A carreta era conduzida por José Darci Alves de Souza, de 49 anos, e estava carregada de óleo. Rafael morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens. O motorista da carreta não se feriu.

SIGA-NOS NO Google News