Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2013 09:41

Corpo de jornalista será sepultado na tarde deste domingo

Viviane Oliveira, Campo Grande News

O corpo do jornalista Rafael Cozer, de 27 anos, que morreu na manhã de ontem (02), em acidente na BR-163, será sepultado às 15h deste domingo (03), em São Gabriel do Oeste, mesma cidade em que é velado.

Ontem a TV Morena divulgou nota de pesar, classificando o momento como "de dor e reflexão". A emissora segue informando que a passagem dele pela empresa foi "rápida e marcante". O repórter trabalhava desde novembro de 2012 na equipe de Corumbá, de onde saiu na madrugada de sábado para aproveitar dia de folga em São Gabriel do Oeste, cidade da família.

Rafael nasceu em São Lourenço D'Oeste, em Santa Catarina, foi repórter da RIT (Rede Internacional de Televisão), da TV Record MS e atualmente trabalhava na TV Morena, em Corumbá.

Cozer conduzia um veículo Corsa, com placas de São Gabriel e, segundo testemunhas, invadiu a pista contrária colidindo de frente com uma carreta Volvo, com placas de Osasco (SP), por volta das 8h10.

A carreta era conduzida por José Darci Alves de Souza, de 49 anos, e estava carregada de óleo. Rafael morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens. O motorista da carreta não se feriu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)