Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

02/07/2011 14:25

Corpo de Itamar segue amanhã para Juiz de Fora e depois para Belo Horizonte

Iolando Lourenço e Renata Giraldi, Agência Brasil

Brasília – O corpo do ex-presidente e senador Itamar Franco, de 81 anos, sairá amanhã (3), por volta das 8h30, de São Paulo em direção a Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde será velado na Câmara Municipal até a manhã de segunda-feira (4). A chegada do corpo a Juiz de Fora está prevista para as 10h.

Na segunda-feira, por volta das 8h, o corpo de Itamar será levado de Juiz de Fora para o Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, onde será velado até o começo da tarde. Depois, o corpo do ex-presidente será transportado para um crematório na região metropolitana da capital mineira.

As informações são confirmadas pelo ex-ministro da Casa Civil de Itamar e um dos melhores amigos do senador morto, Henrique Hargreaves. “O Itamar sempre dizia que, quando morresse, não era para ficar com o corpo dele rodando pelo país. Era para mandar direto para Juiz de Fora.”

Hargreaves disse ainda que o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), organiza uma comitiva de parlamentares para acompanhar as cerimônias de despedida em Juiz de Fora. A comitiva sairá amanhã às 9h de Brasília rumo a Juiz de Fora. Segundo o ex-ministro, a comitiva deverá chegar a Minas Gerais a tempo de receber o corpo do ex-presidente.

Edição: Nádia Franco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)