Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2011 14:25

Corpo de Itamar segue amanhã para Juiz de Fora e depois para Belo Horizonte

Iolando Lourenço e Renata Giraldi, Agência Brasil

Brasília – O corpo do ex-presidente e senador Itamar Franco, de 81 anos, sairá amanhã (3), por volta das 8h30, de São Paulo em direção a Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde será velado na Câmara Municipal até a manhã de segunda-feira (4). A chegada do corpo a Juiz de Fora está prevista para as 10h.

Na segunda-feira, por volta das 8h, o corpo de Itamar será levado de Juiz de Fora para o Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, onde será velado até o começo da tarde. Depois, o corpo do ex-presidente será transportado para um crematório na região metropolitana da capital mineira.

As informações são confirmadas pelo ex-ministro da Casa Civil de Itamar e um dos melhores amigos do senador morto, Henrique Hargreaves. “O Itamar sempre dizia que, quando morresse, não era para ficar com o corpo dele rodando pelo país. Era para mandar direto para Juiz de Fora.”

Hargreaves disse ainda que o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), organiza uma comitiva de parlamentares para acompanhar as cerimônias de despedida em Juiz de Fora. A comitiva sairá amanhã às 9h de Brasília rumo a Juiz de Fora. Segundo o ex-ministro, a comitiva deverá chegar a Minas Gerais a tempo de receber o corpo do ex-presidente.

Edição: Nádia Franco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)