Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

09/07/2017 19:14

Corpo de idoso que estava desaparecido é encontrado em região de mata em Goiás

G1

O corpo do aposentado Augusto José Borges, de 86 anos, foi encontrado pela Polícia Militar na Baixada dos Baianos em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a família, o parente estava desaparecido desde quinta-feira (6). A causa da morte ainda vai ser investigada pela Polícia Técnico-Científica e o corpo segue no Instituto Médico Legal (IML), conforme parentes.

Filha dele, a funcionária pública Geralda José Borges, de 50 anos, afirma que não sabe o que pode ter acontecido com o pai. “Ele era uma pessoa lúcida, não tinha inimizade com ninguém. Estávamos fazendo buscas todos os dias e passamos por aquela região recentemente”, disse ao G1.

O corpo foi achado na tarde de sábado (8). A Polícia Militar informou à TV Anhanguera que um grupo de motociclistas que fazia trilha pelo local alertou sobre o corpo do aposentado, que não mostrava sinais de agressão. Ele havia sido visto pela última vez quando pegou uma carona para casa, mas pediu para descer um pouco antes porque queria andar.

O velório deve ser realizado no Cemitério de Santa Luzia, no centro de Luziânia. Já o enterro, deve ser feito no Cemitério da Consolação. Os horários ainda não foram definidos pelos parentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Julho de 2017
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)