Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2010 06:05

Corpo de homem é encontrado em matagal em Três Lagoas

Campo Grande News/ João Humberto

Policiais do Serviço de Inteligência da PM (Polícia Militar), investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Perícia Técnica e PMA (Polícia Militar Ambiental), localizaram o corpo de um homem em estado avançado de decomposição num matagal em Três Lagoas, cidade distante 339 quilômetros de Campo Grande.

O corpo foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira, na estrada vicinal ao lado da rodovia MS-395, local conhecido como “Porto da Areia”. A denúncia anônima foi feita na manhã de hoje ao site Rádio Caçula.

Para achar o corpo, os policiais conversaram com funcionários de propriedades rurais da região, que informaram que há alguns dias estavam sentindo um forte cheiro na região.

Após algumas horas, a polícia encontrou o corpo de um homem a cerca de dois quilômetros da rodovia, perto de alguns pés de guavira no mato.

Conforme a perícia, a vítima possivelmente foi morta no local com um tiro na nuca. Devido às chuvas dos últimos dias, ainda não há a informação de quanto tempo o corpo estava no lugar.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Familiares de pessoas desaparecidas já foram comunicados pela polícia a comparecer no órgão para reconhecer o corpo da vítima.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)