Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de homem é encontrado em matagal em Três Lagoas

Campo Grande News/ João Humberto - 21 de janeiro de 2010 - 06:05

Policiais do Serviço de Inteligência da PM (Polícia Militar), investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Perícia Técnica e PMA (Polícia Militar Ambiental), localizaram o corpo de um homem em estado avançado de decomposição num matagal em Três Lagoas, cidade distante 339 quilômetros de Campo Grande.

O corpo foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira, na estrada vicinal ao lado da rodovia MS-395, local conhecido como “Porto da Areia”. A denúncia anônima foi feita na manhã de hoje ao site Rádio Caçula.

Para achar o corpo, os policiais conversaram com funcionários de propriedades rurais da região, que informaram que há alguns dias estavam sentindo um forte cheiro na região.

Após algumas horas, a polícia encontrou o corpo de um homem a cerca de dois quilômetros da rodovia, perto de alguns pés de guavira no mato.

Conforme a perícia, a vítima possivelmente foi morta no local com um tiro na nuca. Devido às chuvas dos últimos dias, ainda não há a informação de quanto tempo o corpo estava no lugar.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Familiares de pessoas desaparecidas já foram comunicados pela polícia a comparecer no órgão para reconhecer o corpo da vítima.



SIGA-NOS NO Google News