Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

13/01/2019 18:00

Corpo de homem é encontrado carbonizado próximo da BR-463

Testemunhas relataram terem ouvido tiros durante a noite; polícia investiga se seria acerto de contas do crime organizado

Campo Grande News

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado nas proximidades da BR-463, no distrito de Sanga Puitã, a 15 quilômetros de Ponta Porã, ontem à noite. A polícia investiga se a morte tem relação com ajuste de contas do crime organizado.

O corpo foi encontrado por volta das 21h30. De acordo com testemunhas, foram ouvidos vários disparos e, depois, viram um clarão próximo da rodovia. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica fizeram isolamento da área. O corpo foi levado para IML (Instituto Médico Legal) e, segundo site Porã News, ainda não foi identificado.

Policiamento reforçado – O número de casos de execuções na região de fronteira levou o comandante da Polícia Nacional, comissário Walter Vázquez, a informar que pretende reforçar com mais efetivo e armamento a força policial na fronteira de seu país com o Brasil, principalmente na Linha Internacional com Mato Grosso do Sul.

O objetivo, segundo ele, é evitar o ingresso massivo de bandidos de facções brasileiras em território paraguaio. Vázquez citou como prioridade as cidades de Pedro Juan Caballero, Ypejhú (as duas vizinhas de cidades de MS) e Ciudad Del Este, na margem do Rio Paraná.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Janeiro de 2019
Quarta, 23 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
06:34
Cassilândia
Terça, 22 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)