Cassilândia, Domingo, 25 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

13/01/2019 18:00

Corpo de homem é encontrado carbonizado próximo da BR-463

Testemunhas relataram terem ouvido tiros durante a noite; polícia investiga se seria acerto de contas do crime organizado

Campo Grande News

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado nas proximidades da BR-463, no distrito de Sanga Puitã, a 15 quilômetros de Ponta Porã, ontem à noite. A polícia investiga se a morte tem relação com ajuste de contas do crime organizado.

O corpo foi encontrado por volta das 21h30. De acordo com testemunhas, foram ouvidos vários disparos e, depois, viram um clarão próximo da rodovia. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica fizeram isolamento da área. O corpo foi levado para IML (Instituto Médico Legal) e, segundo site Porã News, ainda não foi identificado.

Policiamento reforçado – O número de casos de execuções na região de fronteira levou o comandante da Polícia Nacional, comissário Walter Vázquez, a informar que pretende reforçar com mais efetivo e armamento a força policial na fronteira de seu país com o Brasil, principalmente na Linha Internacional com Mato Grosso do Sul.

O objetivo, segundo ele, é evitar o ingresso massivo de bandidos de facções brasileiras em território paraguaio. Vázquez citou como prioridade as cidades de Pedro Juan Caballero, Ypejhú (as duas vizinhas de cidades de MS) e Ciudad Del Este, na margem do Rio Paraná.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 24 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 23 de Agosto de 2019
22:52
Loterias
22:51
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)