Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2016 14:48

Corpo de homem é encontrado amarrado dentro de porta malas

Campo Grande News

Um homem foi encontrado morto e amarrado dentro de seu veículo na noite de ontem, em Água Clara - distante 198 km de Campo Grande. O caso será investigado pela polícia, mas a primeira hipótese é de que ele estivesse envolvido com o tráfico de drogas. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, Natanael Lima dos Santos, 46, estava morto e amarrado no porta malas de seu veículo, um Fiat Uno, estacionado km 07 da MS-324. Testemunhas acionaram a polícia por volta das 18h de ontem.

O carro estava estacionado no acostamento da vida, com a chave na ignição e com os vidros dianteiros abertos. O corpo estava enrolado em um cobertor e um lençol e amarrado com fio, provavelmente de energia, com roupa social e sem um dos sapatos.

De acordo com a polícia parecia ter areia em partes do corpo da vítima, mas as rodas do veículo estavam limpas. No capô do carro haviam várias marcas de mãos, dando a impressão de que as pessoas correram em volta do carro, mas não havia sangue ou sinais de violência dentro do veículo.

Uma carteira com documentos da vítima e do carro estavam no porta luvas. À polícia, a esposa de Natanael disse que ultimamente ele estava "andando com pessoas estranhas", entre elas um ex-presidiário. Disse ainda que o marido havia feito uso de crack recentemente.

No sábado ele saiu e voltou com esse ex-presidiário algumas vezes, até que por volta das 20h, saiu e não voltou mais. O caso será investigado pela polícia civil do município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)