Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de homem desaparecido é encontrado no rio

Aliny Mari Dias, Campo Grande News - 10 de setembro de 2013 - 07:20

Foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (10) o corpo do homem que estava desaparecido desde a tarde do domingo (8), no rio Taquari em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) encontrou o corpo do homem identificado como Maurício por volta das 5 horas da manhã.

O corpo estava boiando próximo ao quartel da PMA. O Corpo de Bombeiros está no local para a retirada do corpo. A perícia da Polícia Civil também irá ao local para os trabalhos de perícia.

Desaparecido - Testemunhas contaram aos bombeiros que o homem já havia atravessado a nado o balneário da Fazenda Barra do Fortaleza algumas vezes. Parentes teriam pedido para que o homem saísse da água.

Conforme as informações dos familiares, Maurício ingeriu bebidas alcoólicas e pode ter se afogado após sentir câimbras. A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros começou as buscas na tarde de domingo e elas foram suspensas no fim da tarde de ontem.

SIGA-NOS NO Google News