Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de homem com sinais de espancamento é encontrado dentro de residência

Midiamax - 06 de agosto de 2018 - 13:00

O corpo de um homem, identificado inicialmente como José Rodrigo Chaves, de aparentemente 40 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6), em um apartamento na Rua Bahia, em Campo Grade.

Informações do Corpo de Bombeiros são que funcionários de uma casa de bolos, que fica embaixo do condomínio de apartamentos, teriam recebido um telefonema do patrão da vítima perguntando por ele, já que não tinha ido trabalhar.

Um dos funcionários teria ido até o primeiro andar, onde fica o apartamento da vítima, e visto marcas de sangue na escada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo encontrado na sala, só de short e sem camisa.

A filha do patrão de José, que foi até o local, contou que o apartamento tinha sido cedido pelo pai dela para que a vítima morasse, já que estava a pouco tempo na Capital, cerca de 4 meses. Ele morava sozinho no imóvel.

Segundo o sargento R. Brites, o imóvel estava bastante revirado e com marcas de sangue nas paredes indicando que houve luta corporal. De acordo com o sargento o crime deve ter acontecido na noite de domingo (5). A perícia foi acionada para o local.

SIGA-NOS NO Google News