Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2004 07:44

Corpo de empresário foi sepultado ontem em Corumbá

Rosana Nunes, do Corumbá On Line

O corpo do empresário Luis Fernandes de Carvalho, 39 anos, foi sepultado ontem em Corumbá. Luis Fernandes morreu na madrugada na sede da empresa Ocorema, na região do Lampião Aceso, há dezesseis quilômetros de Corumbá, durante a ação de uma quadrilha que roubou três aviões, um da empresa e dois dos sócios Francisco Boabaid e Ênio de Jesus Maia.
O presidente do Sindicato Rural de Corumbá, Oscar Augusto da Costa Marques, ao comentar o assassinato de Luis Fernandes de Carvalho, 39 anos, afirmou que entre os fazendeiros do município que possuem aeronaves o clima é de apreensão.“Os pecuaristas estão apavorados. Já recebi ligação de fazendeiro que vai vender o avião com medo de ser a próxima vítima". A quadrilha que matou o empresário roubou três aviões Cessna, que provavelmente foram levados para a Bolívia. Segundo Oscar Marques, com o roubo de hoje, 25% da frota de aeronaves do município foram levados pelos ladrões.
"Nós tínhamos uns vinte aviões, contando os particulares e os de táxi aéreo. A situação é gravíssima e há muito tempo alertamos as autoridades policiais sobre isso", afirmou. Para o presidente do Sindicato Rural, Luis Fernandes foi morto porque reconheceu os ladrões. "Que os governos brasileiro e boliviano precisam colocar em prática ações que inibam os assaltantes, não há dúvida. Mas é preciso também criar um serviço de inteligência eficaz, que consiga identificar as quadrilhas, os receptadores e a forma de atuação. Você veja, é o segundo caso de roubo de aviões em dois meses e não há pistas concretas da quadrilha que vem agindo na região", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)