Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de douradense morto em Paris chega na quarta

Renato Lima/Campo Grande News - 15 de setembro de 2008 - 11:43

Corpo de douradense morto em Paris chega na quarta
Somente depois de 17 dias, o corpo de Oscar Kodima, morto no dia 1º de setembro em Paris, deve chegar a Dourados. As informações foram passadas à família pelo Itamaraty.

A previsão é que o corpo de Kodima chegue em Dourados na próxima quarta-feira, dia 18.

De acordo com a amiga da família, Marinei Mendes, que reside em Dourados, a família efetuou o pagamento de R$ 20 mil referente ao translado no início da semana passada, mas devido a problemas burocráticos do banco, o depósito não havia sido confirmado.

A previsão é de que o velório inicie na tarde de quarta-feira. O enterro está previsto para quinta de manhã, na capela Memorial Primavera, na Cabeceira Alegre.

Morte - Oscar viajava rumo ao Japão onde havia sido contratado por uma empreiteira e morreu de forma misteriosa quando estava no aeroporto de Paris.

Ele teria passado mal no primeiro vôo, e teria recebido atendimento médico aguardando o vôo seguinte. Ao voltar a ter problemas de saúde foi levado para uma sala de interrogatório, segundo informações do Itamaraty à família.

Como não sabia falar francês, inglês ou japonês a comunicação foi mais difícil. A família acredita que ele tenha sido confundido com um criminoso e que houve demora no atendimento médico. As causas da morte via autópsia apontaram embolia pulmonar. (com informações do site Dourados News)

SIGA-NOS NO Google News