Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2007 19:13

Corpo de deputado morto em acidente é reconhecido

Iolando Lourenço /ABr

Brasília - O corpo do deputado federal Julio Redecker (PSDB-RS) foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) em São Paulo, segundo o presidente em exercício da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Apagão Aéreo na Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A informação foi passa a Cunha pelo presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), que está no IML acompanhando a liberação do corpo. O reconhecimento ainda não foi confirmado pelo IML.

O corpo será trasladado ainda hoje a Porto Alegre em um avião da TAM, onde deve ser sepultado amanhã (20). família do deputado Júlio Redecker (PSDB-RS), uma das vítimas do acidente com o avião da TAM, vai receber, no mês que vem, ajuda financeira de R$ 564.711,08 dos outros deputados federais.

De acordo com a Diretoria-Geral da Câmara, quando um deputado federal morre no exercício do mandato, são descontados dois dias de salário de cada um dos 513 deputados, no mês seguinte ao falecimento, e esse dinheiro é repassado à família do parlamentar. Segundo a diretoria, a norma é antiga e surgiu de ato da Mesa Diretora da Câmara.

O corpo do parlamentar será velado no Palácio do Piratini, sede do governo gaúcho, em Porto Alegre. E o enterro será amanhã (19) às 17 horas, em Novo Hamburgo, na região metropolitana da capital.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)