Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2011 12:20

Corpo de cassilandense desparecido há 66 dias é achado

Bruna Girotto
Corpo de Sérgio Anselmo foi encontrado após 66 dias desaparecidoJulio Cesar LeiteCorpo de Sérgio Anselmo foi encontrado após 66 dias desaparecidoJulio Cesar Leite

O cassilandense Sérgio Anselmo da Silva estava desaparecido há 66 dias. A Polícia civil de Alto Taquari (MT) descobriu que ele fora sequestrado e morto a tiros no dia 29 de julho. Seu corpo foi encontrado na última sexta (8).

O delegado da Polícia Civil de Alto Taquari, João Borges, informou que foi feito um \"trabalho de fôlego até desvendarem o mistério que cercava o desaparecimento de Sérgio\".

Um homem chamado Cristiano foi preso no dia 7 e, segundo a polícia, ele é suspeito pela participação direta no assassinato.

De acordo com informações do site da TV Taquari, Cristiano confessou que um amigo chamado Doidão o chamou para ir a uma pescaria, ele aceitou. Chegando em um certo local Cristiano viu o corpo de Sérgio dentro do carro e perguntou se ele estava morto, Doidão disse que não que iria matá-lo ainda.

Segundo Cristiano, ele foi até certo ponto de onde Sérgio foi assassinado. Dali pra frente Doidão teria levado Sérgio sozinho e efetuado dois tiros.

Somente o esqueleto foi encontrado no local. Mas já foi identificado por um dos participantes do crime e também pelas vestes.

Os restos mortais foram resgatados com muito trabalho, do local de difícil acesso, e foi levado para Alto Araguaia, onde será sepultado.

Cristiano está preso e a polícia está na busca do Vulgo Doidão que é bem conhecido aqui em Alto Taquari.

Quem era - Edimar, conhecido como Juba, é sobrinho de Sérgio Anselmo e encaminhou ao Cassilândia News informações para que as pessoas pudessem saber de quem se trata.

Sérgio era natural de Cassilândia (MS), filho do Guilherme (Zimbi) e da Nina, ambos já falecidos, que inauguraram o Dormitório São Luiz, atual depósito Seiara. Ele era o filho caçula e tinha 5 irmãos. Ele era primo do José Anselmo Sobrinho. Ele morou muito tempo na cidade do Aporé (GO) e estava há 10 anos vivendo em Mato Grosso.

Informações da TV Taquari.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)