Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de Bombeiros resgata corpo encontrado boiando em rio

Campo Grande News - 14 de janeiro de 2017 - 20:08

Equipes do Corpo de Bombeiros de Maracaju - cidade localizada a 160 km de Campo Grande - realizaram neste sábado (14) o resgate de um corpo encontrado boiando, e em avançado estágio de decomposição, no rio Cachoeira.

O cadáver foi achado no local na tarde de sexta-feita (13), quando foi relato o caso para as autoridades policiais da cidade. Com o anoitecer, as buscas foram adiadas para seguirem hoje.

Dois militares fizeram o trabalho de buscas com flutuação por cerca de uma 1h20, segundo o site Maracaju Speed, percorrendo aproximadamente 6 km. O corpo foi encontrado enroscado em uma galhada às margens do rio.

Depois de encontrado, o corpo foi retirado do local, que é de difícil acesso. O cadáver foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para passar por reconhecimento e outros exames.

Segundo o Maracaju Speed, a vítima encontrada tinha cerca de 75 kg, 1,70 m e uma tatuagem no braço esquerdo, e estava vestindo uma camisa verde, do uniforme de escolas estaduais, além de um short vermelho. Não era possível reconhecer o corpo pelo rosto devido ao estado avançado de decomposição.

A decomposição do corpo também impede que seja feita a identificação pelas digitais, sendo então necessário analisar a arcada dentária. Não há registros recentes de desaparecimento em Maracaju. O caso será investigado pela Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News