Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de Bombeiros identifica vítimas de acidente aéreo

Marcos Chagas/ABr - 23 de fevereiro de 2008 - 19:14

Brasília - O Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte (MG) divulgou o nome das quatro pessoas que morreram na queda de um avião monomotor, no Parque Nacional da Serra das Mangabeiras, na manhã de hoje (23). As quatro vítimas são Edward Gomes M. Júnior, 39 anos; Paulo Ribeiro Nunes, 67 anos; Leandro Augusto Lemos Naves, 32 anos e o piloto Paulo Sérgio Pagani Machado, cuja idade não foi informada.

Os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente por volta das 9h, segundo a assessoria de imprensa da corporação. Até as 16h25, soldados ainda permaneciam na Serra do Curral ajudando no resgate dos corpos.

Segundo a assessoria de imprensa, a aeronave caiu numa região de matas entre morros, de difícil acesso. Só se chega ao local de rapel, o que dificulta o resgate dos corpos.

De acordo com a assessoria de imprensa dos bombeiros, no momento do acidente o tempo estava aberto e não havia qualquer problema de visibilidade no local. O Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte confirma que a aeronave bateu em um dos morros da Serra do Curral.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que o avião, de propriedade particular, partiu no início da manhã de Pará de Minas (MG) com destino a Juiz de Fora (MG). Após uma rápida parada no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, o monomotor seguiu viagem às 8h44, caindo poucos minutos após a decolagem.

A aeronave, um Embraer Corisco 711 prefixo PTVHQ, era de propriedade da empresa de ônibus Viação Transmoreira.


SIGA-NOS NO Google News