Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2008 19:14

Corpo de Bombeiros identifica vítimas de acidente aéreo

Marcos Chagas/ABr

Brasília - O Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte (MG) divulgou o nome das quatro pessoas que morreram na queda de um avião monomotor, no Parque Nacional da Serra das Mangabeiras, na manhã de hoje (23). As quatro vítimas são Edward Gomes M. Júnior, 39 anos; Paulo Ribeiro Nunes, 67 anos; Leandro Augusto Lemos Naves, 32 anos e o piloto Paulo Sérgio Pagani Machado, cuja idade não foi informada.

Os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente por volta das 9h, segundo a assessoria de imprensa da corporação. Até as 16h25, soldados ainda permaneciam na Serra do Curral ajudando no resgate dos corpos.

Segundo a assessoria de imprensa, a aeronave caiu numa região de matas entre morros, de difícil acesso. Só se chega ao local de rapel, o que dificulta o resgate dos corpos.

De acordo com a assessoria de imprensa dos bombeiros, no momento do acidente o tempo estava aberto e não havia qualquer problema de visibilidade no local. O Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte confirma que a aeronave bateu em um dos morros da Serra do Curral.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que o avião, de propriedade particular, partiu no início da manhã de Pará de Minas (MG) com destino a Juiz de Fora (MG). Após uma rápida parada no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, o monomotor seguiu viagem às 8h44, caindo poucos minutos após a decolagem.

A aeronave, um Embraer Corisco 711 prefixo PTVHQ, era de propriedade da empresa de ônibus Viação Transmoreira.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)