Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2013 14:30

Corpo de Bombeiros de MS divulga relatório de vistorias na Capital

Notícias MS

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul (CBMS) divulgou na manhã de hoje (30), o relatório de vistorias realizadas pelas equipes do Departamento de Serviços Técnicos do 1º e 6º Grupamentos de Bombeiros. As vistorias são procedimentos de rotina dos Grupamentos, mas foram intensificadas no último dia 28, devido a proximidade do Carnaval e à tragédia ocorrida em Santa Maria (RS).

De acordo com o relatório, assinado pelo titular em exercício do Comando, coronel José Antônio Pereira do Santos, as fiscalizações foram realizadas em oito estabelecimentos que já possuiam notificações na Capital: a casa de shows Trius Hall, a boate Move, o Cabaret, a casa noturna Bar Fly, o antigo Buffet Palacius e atual Verssallité Buffet, a boate Level, o Clube Libanês e o Loft Garden.

Segundo o relatório, entre os problemas encontrados estão a inadequação dos projetos de Proteção Contra Incêndio e Pânico, a obstrução de extintores, falta de placa indicativa do limite máximo de pessoas no ambiente, falta de declaração de desativação da central de gás liquefeito de petróleo (GLP), entre outros. Durante o trabalho de vistoria os bombeiros também informaram aos proprietários, que todo show pirotécnico no interior dos locais aptos a este tipo de apresentação, deverão ser executados exclusivamente por profissionais que tenham blaster, emitido pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

De acordo com o chefe de comunicação do CBMS, coronel Joilson de Paula, os trabalhos continuarão tanto na Capital quanto no interior. “No interior as vistorias também estão sendo realizadas e os grupamentos devem entregar os relatórios até o próximo dia 8”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)