Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de Bombeiros convoca candidatos aprovados para exames de aptidão física

Luciana Bomfim, noticiasms - 16 de maio de 2012 - 11:23

Campo Grande (MS) – O governo do Estado publicou nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital nº 31, com a relação dos candidatos convocados para o exame de aptidão física, aprovados no processo seletivo interno para ingresso no Curso de Formação de Sargentos, modalidade habilitação por processo de seleção por mérito intelectual, do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o parecer da Comissão Técnica Habilitada responsável pela realização do exame de aptidão física, o candidato que for considerado inapto, de acordo com item 5.9.8 do edital 1/2011/DIRENS/CBMMS/CFS-MI de 10 de agosto de 2011, poderá interpor recurso administrativo, exclusivamente através do Sistema de Interposição de Recursos, mediante requerimento dirigido à Comissão Organizadora do Processo Seletivo Interno para Ingresso no Curso de Formação de Sargentos - CBMMS/2011, disponível no site www.concurso.ms.gov.br, acessando a área do candidato. O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis, contados a partir das 7h do dia 16 de maio de 2012 até às 17h do dia 17 de maio de 2012.
O DOE também torna pública a relação dos candidatos convocados para o exame de capacitação física, com o respectivo resultado, do Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar. Conforme parecer da Comissão Técnica responsável pela realização do Exame de Capacitação Física, publicado no edital nº 36, o candidato que for considerado Inapto poderá interpor recurso administrativo, por escrito, à Comissão Organizadora do Concurso Público para Ingresso no Curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar, contra o resultado do Exame de Capacitação Física. O recurso deverá ser encaminhado até o dia 18 de maio de 2012, por SEDEX via AR (Aviso de Recebimento), ou entregue em duas vias nos dias 17 e 18 de maio de 2012. O recurso deverá ser endereçado a Comissão Organizadora do Concurso Público para Ingresso no Curso de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar - Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul (SAD), no endereço: avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n. - Parque dos Poderes - Bloco I, CEP 79031-310 - Campo Grande-MS. O horário para entrega é das 8h às 13h.
Os candidatos devem ficar atentos, pois os recursos não serão aceitos após o prazo estabelecido no inciso anterior, sendo considerada, para tanto, a data da postagem ou da entrega do formulário. A lista completa com a relação dos candidatos está publicada na edição de hoje do Diário Oficial.

SIGA-NOS NO Google News