Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2012 11:23

Corpo de Bombeiros convoca candidatos aprovados para exames de aptidão física

Luciana Bomfim, noticiasms

Campo Grande (MS) – O governo do Estado publicou nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital nº 31, com a relação dos candidatos convocados para o exame de aptidão física, aprovados no processo seletivo interno para ingresso no Curso de Formação de Sargentos, modalidade habilitação por processo de seleção por mérito intelectual, do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o parecer da Comissão Técnica Habilitada responsável pela realização do exame de aptidão física, o candidato que for considerado inapto, de acordo com item 5.9.8 do edital 1/2011/DIRENS/CBMMS/CFS-MI de 10 de agosto de 2011, poderá interpor recurso administrativo, exclusivamente através do Sistema de Interposição de Recursos, mediante requerimento dirigido à Comissão Organizadora do Processo Seletivo Interno para Ingresso no Curso de Formação de Sargentos - CBMMS/2011, disponível no site www.concurso.ms.gov.br, acessando a área do candidato. O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis, contados a partir das 7h do dia 16 de maio de 2012 até às 17h do dia 17 de maio de 2012.
O DOE também torna pública a relação dos candidatos convocados para o exame de capacitação física, com o respectivo resultado, do Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar. Conforme parecer da Comissão Técnica responsável pela realização do Exame de Capacitação Física, publicado no edital nº 36, o candidato que for considerado Inapto poderá interpor recurso administrativo, por escrito, à Comissão Organizadora do Concurso Público para Ingresso no Curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar, contra o resultado do Exame de Capacitação Física. O recurso deverá ser encaminhado até o dia 18 de maio de 2012, por SEDEX via AR (Aviso de Recebimento), ou entregue em duas vias nos dias 17 e 18 de maio de 2012. O recurso deverá ser endereçado a Comissão Organizadora do Concurso Público para Ingresso no Curso de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar - Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul (SAD), no endereço: avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n. - Parque dos Poderes - Bloco I, CEP 79031-310 - Campo Grande-MS. O horário para entrega é das 8h às 13h.
Os candidatos devem ficar atentos, pois os recursos não serão aceitos após o prazo estabelecido no inciso anterior, sendo considerada, para tanto, a data da postagem ou da entrega do formulário. A lista completa com a relação dos candidatos está publicada na edição de hoje do Diário Oficial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)