Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/08/2014 10:56

Corpo de Bombeiros aprova projeto de segurança para Circuito de Vôlei de Praia

Bruna Girotto

Começa hoje (15) a quarta e última etapa do Circuito Nacional Challenger de Vólei de Praia que acontece em Campo Grande neste fim de semana. Essa é a 15° vez que a Capital recebe o torneio. A competição, realizada no Parque das Nações Indígenas, vai reunir duplas já consagradas no esporte. A torcida tem entrada franca nos três dias de jogos - até domingo (17).

Para preservar a integridade do público e garantir o sucesso do circuito, o Corpo de Bombeiros exigiu os requisitos de segurança previstos para estas situações. A empresa Cosenge Engenharia de Incêndio, instalada em Campo Grande, foi contratada pela organização da competição para elaborar o projeto de segurança e orientar sobre essas medidas. Os bombeiros aprovaram o projeto e concederam o alvará para a realização da disputa.

O diretor da empresa, o engenheiro Mario Borges, disse que as exigências para eventos no Estado são bastante rigorosas. No Circuito Nacional de Vólei foram cumpridos requisitos de segurança para as arquibancadas e palcos, além de serem feitos cálculos para saídas de emergências- que devem ser proporcionais ao público-, além dos equipamentos preventivos, brigada de incêndio e documentação de responsabilidade técnica sobre instalações elétricas e geradores de energia.

“A concessão do alvará significa que os requisitos foram atendidos e que o público presente terá sua segurança atendida”, disse Borges.

Torneio- Na primeira etapa, em Bauru (SP), a dupla masculina Oscar e Fernandão e as meninas Val e Ângela ficaram com o título. Em Ribeirão Preto, também no interior de São Paulo, na segunda etapa, Beto Pitta e Lipe e a dupla feminina Duda eCarol Horta levaram a medalha de ouro. Em Rondonópolis (MT), Elize Maia e Carolina e Léo Gomes e Gilmário venceram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)