Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2014 10:56

Corpo de Bombeiros aprova projeto de segurança para Circuito de Vôlei de Praia

Bruna Girotto

Começa hoje (15) a quarta e última etapa do Circuito Nacional Challenger de Vólei de Praia que acontece em Campo Grande neste fim de semana. Essa é a 15° vez que a Capital recebe o torneio. A competição, realizada no Parque das Nações Indígenas, vai reunir duplas já consagradas no esporte. A torcida tem entrada franca nos três dias de jogos - até domingo (17).

Para preservar a integridade do público e garantir o sucesso do circuito, o Corpo de Bombeiros exigiu os requisitos de segurança previstos para estas situações. A empresa Cosenge Engenharia de Incêndio, instalada em Campo Grande, foi contratada pela organização da competição para elaborar o projeto de segurança e orientar sobre essas medidas. Os bombeiros aprovaram o projeto e concederam o alvará para a realização da disputa.

O diretor da empresa, o engenheiro Mario Borges, disse que as exigências para eventos no Estado são bastante rigorosas. No Circuito Nacional de Vólei foram cumpridos requisitos de segurança para as arquibancadas e palcos, além de serem feitos cálculos para saídas de emergências- que devem ser proporcionais ao público-, além dos equipamentos preventivos, brigada de incêndio e documentação de responsabilidade técnica sobre instalações elétricas e geradores de energia.

“A concessão do alvará significa que os requisitos foram atendidos e que o público presente terá sua segurança atendida”, disse Borges.

Torneio- Na primeira etapa, em Bauru (SP), a dupla masculina Oscar e Fernandão e as meninas Val e Ângela ficaram com o título. Em Ribeirão Preto, também no interior de São Paulo, na segunda etapa, Beto Pitta e Lipe e a dupla feminina Duda eCarol Horta levaram a medalha de ouro. Em Rondonópolis (MT), Elize Maia e Carolina e Léo Gomes e Gilmário venceram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)