Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de Bombeiros alerta sobre cuidados nas rodovias

Notícias MS - 27 de setembro de 2011 - 08:45

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul alerta a população para cuidados que devem ser tomados ao viajar principalmente com a proximidade do feriado prolongado. “É importante as pessoas redobrarem a atenção quando dirigirem em rodovias; ter cuidado com o veículo, checar se ele realmente tem condições de viajar; equipar o veículo com os acessórios obrigatórios para crianças até 8 anos”, comenta o assessor do Corpo de Bombeiros, coronel Joilson de Paula.

Outro problema é em relação às queimadas em pastagens. O condutor deve aumentar a atenção, pois o risco de incêndio nesta época do ano é grande. \\\"No caso e muito fumaça sempre reduza a velocidade\\\", orienta.

Este será o quinto feriado prolongado em 2011 e normalmente devido ao fluxo intenso de veículos nas estradas entrando e saindo da cidade, os números de acidentes aumentam. “É melhor ir devagar e chegar, do que ir correndo e de repente não chegar”, conclui o coronel.

Feriado

Dia 11 de outubro é comemorada a data de criação do Estado de Mato Grosso do Sul e dia 12 é em comemoração a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

SIGA-NOS NO Google News