Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2007 18:59

Corpo de ACM chega na Bahia por volta das 21 horas

Flavia Albuquerque/ABr

Brasília - O cortejo que leva o corpo do senador Antonio Carlos Magalhães deixou o Incor na capital paulista por volta das 17h10 com destino à base aérea do Aeroporto Internacional de Guarulhos. De lá, segue para Salvador, na Bahia, em um avião da Força Aérea Brasileira, com decolagem prevista às 18 horas, com previsão de chegada entre 21 e 22 horas. As informações são da assessoria do gabinete do senador.

ACM será velado ainda hoje (20) em Salvador, Bahia, no Palácio da Aclamação, segundo a assessoria de imprensa do senador. Ele será sepultado no Cemitério do Campo Santo, o mesmo local onde está seu filho, Luís Eduardo Magalhães.

O senador foi hospitalizado no dia 14 de junho para tratar de problemas renais e cardíacos. No dia 12 de julho, apresentou complicações médicas gástricas e intestinais que adiaram a previsão de alta.

O senador havia sido internado outras duas vezes. Em março, por conta de uma pneumonia e disfunção renal. Em seguida, em abril, voltou ao Incor por insuficiência cardíaca. Em junho, foi internado pela última vez. Morreu às 11h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos, secundária à insuficiência cardíaca.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)