Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de ACM chega na Bahia por volta das 21 horas

Flavia Albuquerque/ABr - 20 de julho de 2007 - 18:59

Brasília - O cortejo que leva o corpo do senador Antonio Carlos Magalhães deixou o Incor na capital paulista por volta das 17h10 com destino à base aérea do Aeroporto Internacional de Guarulhos. De lá, segue para Salvador, na Bahia, em um avião da Força Aérea Brasileira, com decolagem prevista às 18 horas, com previsão de chegada entre 21 e 22 horas. As informações são da assessoria do gabinete do senador.

ACM será velado ainda hoje (20) em Salvador, Bahia, no Palácio da Aclamação, segundo a assessoria de imprensa do senador. Ele será sepultado no Cemitério do Campo Santo, o mesmo local onde está seu filho, Luís Eduardo Magalhães.

O senador foi hospitalizado no dia 14 de junho para tratar de problemas renais e cardíacos. No dia 12 de julho, apresentou complicações médicas gástricas e intestinais que adiaram a previsão de alta.

O senador havia sido internado outras duas vezes. Em março, por conta de uma pneumonia e disfunção renal. Em seguida, em abril, voltou ao Incor por insuficiência cardíaca. Em junho, foi internado pela última vez. Morreu às 11h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos, secundária à insuficiência cardíaca.


SIGA-NOS NO Google News