Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2006 09:33

Corpo de 7ª vítima de naufrágio é resgatado nesta manhã

Marcelo Fernandes e Rosana Nunes, do Corumbá Online

O Comando do 6º Distrito Naval de Ladário, informou há pouco, o resgate do corpo da sétima vítima do naufrágio da embarcação militar boliviana \"Suarez Arana\", ocorrido na noite de sexta-feira, 1º de setembro.

O corpo, localizado no início dos trabalhos de busca, nesta quinta-feira, 07 de setembro, flutuava próximo ao local do acidente, no rio Paraguai. Ele foi levado para o navio-patrulha \"Penedo\", para que possa ser identificado pelos militares da Marinha da Bolívia que acompanham a operação de resgate.

As buscas são realizadas ao redor da embarcação e na superfície do rio, alguns quilômetros abaixo do local do acidente, numa ação que vai atingir as duas margens. A vistoria no interior do navio foi encerrada nesta quarta-feira, dia 06.

A retirada do barco, do fundo do leito do canal de navegação do rio Paraguai será providenciada pela Armada Naval da Bolívia, que prepara um plano de reflutuação da embarcação para apreciação da Marinha brasileira. Segundo informou o Comando do 6º Distrito Naval, o navio afundado precisa ser resgatado “o mais inteiro possível” e, ainda não há previsão para que isso ocorra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)