Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2004 07:34

Corpo da diplomata brasileira já está em Bancoc

Aécio Amado/ABr

Os corpos da brasileira Lys Amayo e do filho Gianluca, de 10 anos, já estão na cidade de Bancoc, capital da Tailândia, aguardando a presença de familiares. A informação foi dada hoje pelo ministro Fernando Carvalho Lopes, da embaixada do Brasil, em entrevista ao programa Manhã Nacional, da Rádio Nacional do Rio.

Lys Amayo era primeira-secretária da embaixada e estava de férias com a família na ilha de Phi Phi. Ela passeava na praia com o filho e o marido quando as ondas gigantes invadiram a ilha. Pelo telefone, o ministro disse ainda que o marido de Lys Amayo, o italiano Antônio D’Ávola, não foi localizado até agora, apesar das informações de que ele estaria internado em um dos hospitais da região atingida pelo maremoto.

Fernando Carvalho Lopes disse também que não há registros, na embaixada, de outros brasileiros desaparecidos na Tailândia. Acrescentou que muito deles já procuraram a representação para obter novos passaportes, pois perderam todos os documentos durante a tragédia.

A filha da diplomata Lys Amayo, Taís, de 20 anos, que escapou do maremoto por ter ficado no hotel, está na casa de amigos em Bancoc. A mãe de Lys Amayo, a atriz Teresa Amayo, embarcou na noite dessa terça-feira do Rio de Janeiro para a capital da Tailândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)