Cassilândia, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Últimas Notícias

21/02/2018 16:20

Corpo achado no rio Dourados é de mulher que estava desaparecida

Campo Grande News

A família de Débora Dias dos Santos, de 32 anos, confirmou a identificação do corpo encontrado no Rio Dourados, em Deodápolis, a 260 km de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (21). A vítima estava desaparecida desde a noite da última terça-feira (13), em Fátima do Sul, a 237 km da Capital.

O Corpo de Débora foi encontrado oito dias após o seu desaparecimento, e estava enroscado em uma galhada às margens do Rio Dourados, próximo a ponte de madeira na MS-274. O local é conhecido por Ilha do Aragão.

As buscas iniciaram na manhã de terça-feira (20) pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul. Eles percorreram o trecho do rio entre a Ponte de Fátima do Sul até a ponte de concreto, localizada na rodovia MS-276.

Na manhã desta quarta-feira (21), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ivinhema continuou a operação, percorrendo o trecho do rio entre a ponte de concreto da MS-276 até a ponte de madeira na MS-274 (Distrito de Porto Vilma, cidade de Deodápolis).

A Polícia Civil de Fátima do Sul e Deodápolis estiveram no local realizando os levantamentos de praxe. Familiares de Débora também foram ao local, e afirmaram que o corpo é mesmo da mulher. Devido o avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado para Dourados, onde deverá passar por exames detalhados.

O corpo localizado pelos bombeiros estava vestido de blusa preta e short jeans, mesma roupas usadas por Débora no dia do seu desaparecimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)