Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

27/09/2014 17:27

Coronel reformado do Exército é preso com 351 quilos de maconha

Agência Brasil

Um coronel reformado do Exército foi preso na Rodovia BR-040, no trecho da Rio-Petrópolis, altura do pedágio de Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense por agentes da Polícia Federal (PF). A informação é da PF e do Comando Militar do Leste (CML). A prisão foi ontem (26), por volta das 23h30. De acordo com a PF, o coronel, de 56 anos, estava na companhia da mulher e o casal transportava cerca de 351 quilos de maconha. Ele mora na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro e a mulher, de 49 anos, em Jacarepaguá, também na zona oeste.

O militar também estava com uma pistola calibre 380 sem registro e foi atuado também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A PF disse que o entorpecente seria proveniente do Paraguai e que investiga a suspeita de que seria distribuída em comunidades do Rio e também de Niterói.

Conforme informou a PF, a droga estava escondida em um fundo falso dentro de um veículo utilitário usado pelo casal e o militar costumava deixar uma farda pendurada num cabide no interior do furgão com o objetivo de inibir possíveis revistas policiais.

Ainda conforme o CML, após fazer exames, o coronel da reserva será encaminhado para uma unidade prisional subordinada ao Comando, onde permanecerá à disposição da Justiça comum. Já a mulher, de acordo com a PF, foi encaminhada ao Presídio Nélson Hungria, no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste. O casal, que não teve os nomes divulgados, responderá por tráfico de drogas, com pena entre cinco e 15 anos de reclusão.

A operação da PF contou com o auxílio de um cão farejador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)