Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/09/2009 11:59

Coronel Ivan deve se filiar ao PSB a pedido de André

Fernanda França, Campo Grande News

O deputado estadual Coronel Ivan de Almeida, que está deixando o PDT, deve se filiar ao PSB, por sugestão do governador André Puccinelli (PMDB).

Ele e os colegas Onevan de Matos, Ari Rigo e Antônio Braga, estiveram ontem reunidos com o governador, para decidir seu destino político.

Enquanto Rigo e Onevan, que estão entre os campeões de votos nas últimas eleições, analisam se filiar ao PP ou PSDB, o destino de Ivan deve ser outro.

Como seu potencial eleitoral não é tão grande como dos dois colegas, deixou claro que estrategicamente deve migrar para um partido de porte médio, com o objetivo de facilitar sua reeleição.

O único temor do parlamentar seria ficar em um partido que não integrasse o arco de alianças de Puccinelli. Porém, o governador teria garantido a Ivan que o PSB vai ser seu aliado em 2010 e que, inclusive, deve dar apoio a Ciro Gomes na corrida pela presidência da República.

O deputado Antônio Braga pode acompanhar Ivan ao PSB, já que pretende disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2010, e esta seria uma boa opção. Outro caminho que pode ser seguido por Braga é se filiar ao PP.

Todos os deputados que estão deixando o PDT afirmam que até amanhã, o martelo deve ser batido e o rumo político de cada um deve ser anunciado. O prazo para filiação, visando as eleições de 2010, termina no dia 3 de outubro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)