Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2009 11:59

Coronel Ivan deve se filiar ao PSB a pedido de André

Fernanda França, Campo Grande News

O deputado estadual Coronel Ivan de Almeida, que está deixando o PDT, deve se filiar ao PSB, por sugestão do governador André Puccinelli (PMDB).

Ele e os colegas Onevan de Matos, Ari Rigo e Antônio Braga, estiveram ontem reunidos com o governador, para decidir seu destino político.

Enquanto Rigo e Onevan, que estão entre os campeões de votos nas últimas eleições, analisam se filiar ao PP ou PSDB, o destino de Ivan deve ser outro.

Como seu potencial eleitoral não é tão grande como dos dois colegas, deixou claro que estrategicamente deve migrar para um partido de porte médio, com o objetivo de facilitar sua reeleição.

O único temor do parlamentar seria ficar em um partido que não integrasse o arco de alianças de Puccinelli. Porém, o governador teria garantido a Ivan que o PSB vai ser seu aliado em 2010 e que, inclusive, deve dar apoio a Ciro Gomes na corrida pela presidência da República.

O deputado Antônio Braga pode acompanhar Ivan ao PSB, já que pretende disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2010, e esta seria uma boa opção. Outro caminho que pode ser seguido por Braga é se filiar ao PP.

Todos os deputados que estão deixando o PDT afirmam que até amanhã, o martelo deve ser batido e o rumo político de cada um deve ser anunciado. O prazo para filiação, visando as eleições de 2010, termina no dia 3 de outubro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)