Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/02/2007 18:51

Coronel e piloto morrem em queda de avião em Mato Grosso

Sónotícias/Sinpo/MT

Um avião monomotor modelo prefixo PP-XNG caiu, agora há pouco, em Santo Antonio de Leverger, ( 30 km da capital Cuiabá). O acidente foi próximo ao aeroporto. O avião pegou fogo e os dois ocupantes morreram carbonizados. O tenente coronel Joselito Espírito Santo de Paula, da Polícia Militar, acaba de confirmar ao Só Notícias, que morreram no local o tenente coronel da FAB (Força Aérea Brasileira) Carlos Xavier e o piloto Juliano Cutareli.
"Era um avião acrobático, diferente dos tradicionais. Ele tinha uma lona especial. Eles faziam um vôo panorâmico, perderam o controle e caíram. Lamentavelmente, ambos morreram", afirmou Joselito, que está no local do acidente.

O coronel carlos Xavier residiria em São Paulo. Juliano seria piloto de uma grande companhia de aviação civil. Ambos estariam aproveitando o feriado de carnaval para andar no avião acrobático. O proprietário da aeronave ainda não foi identificado.

É o segundo acidente aéreo no Estado em menos de 15 dias. No último dia 7, um bimotor caiu em uma fazenda a 40 km de Cuiabá deixando 6 mortos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)