Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coronel e piloto morrem em queda de avião em Mato Grosso

Sónotícias/Sinpo/MT - 20 de fevereiro de 2007 - 18:51

Um avião monomotor modelo prefixo PP-XNG caiu, agora há pouco, em Santo Antonio de Leverger, ( 30 km da capital Cuiabá). O acidente foi próximo ao aeroporto. O avião pegou fogo e os dois ocupantes morreram carbonizados. O tenente coronel Joselito Espírito Santo de Paula, da Polícia Militar, acaba de confirmar ao Só Notícias, que morreram no local o tenente coronel da FAB (Força Aérea Brasileira) Carlos Xavier e o piloto Juliano Cutareli.
"Era um avião acrobático, diferente dos tradicionais. Ele tinha uma lona especial. Eles faziam um vôo panorâmico, perderam o controle e caíram. Lamentavelmente, ambos morreram", afirmou Joselito, que está no local do acidente.

O coronel carlos Xavier residiria em São Paulo. Juliano seria piloto de uma grande companhia de aviação civil. Ambos estariam aproveitando o feriado de carnaval para andar no avião acrobático. O proprietário da aeronave ainda não foi identificado.

É o segundo acidente aéreo no Estado em menos de 15 dias. No último dia 7, um bimotor caiu em uma fazenda a 40 km de Cuiabá deixando 6 mortos.

SIGA-NOS NO Google News