Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2013 18:04

Coronel David vai deixar comando da PM para tentar vaga na Assembleia

Zemil Rocha e Kleber Clajus, Campo Grande News
Coronel David quer deixar a vida militar para seguir a carreira política (Foto: arquivo)Coronel David quer deixar a vida militar para seguir a carreira política (Foto: arquivo)

No mesmo rumo de outros antecessores de saída do quartel, se retirando da vida militar, para ingressar na carreira política, o atual comandante da Polícia Militar (PM), coronel Carlos Alberto David dos Santos, vai tentar vaga para a Assembleia Legislativa do Estado. Até mesmo o partido já está definido, o PT do B, que hoje tem três deputados estaduais, Mara Caseiro, Osvane Ramos e Márcio Fernandes.

Antes de Carlos David, outro comandante da Polícia Militar, coronel José Ivan de Almeida (PRTB), tinha feito o mesmo caminho, filiando-se a partido político e disputando vaga para a Assembleia. Coronel Ivan comandou a corporação pelo período de 2001 a 2006, quando foi eleito deputado estadual, não tendo conseguido a reeleição.

A confirmação da candidatura do coronel David a deputado e da iminente filiação do militar ao PT do B foi feita hoje pelo próprio governador André Puccinelli (PMDB), chefe do coronel.

Também nesta sexta-feira, Puccinelli negou que a secretária estadual de Assistência Social, Tânia Garib, vá também para o PT do B, a fim de também disputar vaga para a Assembleia. “Ela não vai ser candidata a nada”, garantiu o governador.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)