Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

27/09/2013 18:04

Coronel David vai deixar comando da PM para tentar vaga na Assembleia

Zemil Rocha e Kleber Clajus, Campo Grande News
Coronel David quer deixar a vida militar para seguir a carreira política (Foto: arquivo)Coronel David quer deixar a vida militar para seguir a carreira política (Foto: arquivo)

No mesmo rumo de outros antecessores de saída do quartel, se retirando da vida militar, para ingressar na carreira política, o atual comandante da Polícia Militar (PM), coronel Carlos Alberto David dos Santos, vai tentar vaga para a Assembleia Legislativa do Estado. Até mesmo o partido já está definido, o PT do B, que hoje tem três deputados estaduais, Mara Caseiro, Osvane Ramos e Márcio Fernandes.

Antes de Carlos David, outro comandante da Polícia Militar, coronel José Ivan de Almeida (PRTB), tinha feito o mesmo caminho, filiando-se a partido político e disputando vaga para a Assembleia. Coronel Ivan comandou a corporação pelo período de 2001 a 2006, quando foi eleito deputado estadual, não tendo conseguido a reeleição.

A confirmação da candidatura do coronel David a deputado e da iminente filiação do militar ao PT do B foi feita hoje pelo próprio governador André Puccinelli (PMDB), chefe do coronel.

Também nesta sexta-feira, Puccinelli negou que a secretária estadual de Assistência Social, Tânia Garib, vá também para o PT do B, a fim de também disputar vaga para a Assembleia. “Ela não vai ser candidata a nada”, garantiu o governador.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Janeiro de 2018
Terça, 16 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)