Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coronel David vai deixar comando da PM para tentar vaga na Assembleia

Zemil Rocha e Kleber Clajus, Campo Grande News - 27 de setembro de 2013 - 18:04

Coronel David quer deixar a vida militar para seguir a carreira política (Foto: arquivo)
Coronel David quer deixar a vida militar para seguir a carreira política (Foto: arquivo)

No mesmo rumo de outros antecessores de saída do quartel, se retirando da vida militar, para ingressar na carreira política, o atual comandante da Polícia Militar (PM), coronel Carlos Alberto David dos Santos, vai tentar vaga para a Assembleia Legislativa do Estado. Até mesmo o partido já está definido, o PT do B, que hoje tem três deputados estaduais, Mara Caseiro, Osvane Ramos e Márcio Fernandes.

Antes de Carlos David, outro comandante da Polícia Militar, coronel José Ivan de Almeida (PRTB), tinha feito o mesmo caminho, filiando-se a partido político e disputando vaga para a Assembleia. Coronel Ivan comandou a corporação pelo período de 2001 a 2006, quando foi eleito deputado estadual, não tendo conseguido a reeleição.

A confirmação da candidatura do coronel David a deputado e da iminente filiação do militar ao PT do B foi feita hoje pelo próprio governador André Puccinelli (PMDB), chefe do coronel.

Também nesta sexta-feira, Puccinelli negou que a secretária estadual de Assistência Social, Tânia Garib, vá também para o PT do B, a fim de também disputar vaga para a Assembleia. “Ela não vai ser candidata a nada”, garantiu o governador.

SIGA-NOS NO Google News