Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2009 08:34

Coronel da PM atira em venerável de Maçonaria

24HorasNews

O assessor especial da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), César Vidotto, foi atingido, neste domingo, por tiros disparados pelo coronel reservista da Policia Militar, João Bosco da Silva. Vidotto encontrava-se numa festa de confraternização da Loja Maçônica “Filhos de Hiram”, no bairro Jardim Itália, da qual é venerável mestre, quando foi atingido pelo coronel reformado. Os disparos também atingiram Jose Dimas Matar.

Vidotto chegou a ser encaminhado ao Hospital são Matheus da Capital, mas já foi liberado, passa bem e esta em casa se recuperando da agressão. A outra vítima levou um tiro no abdômen e continua internado no hospital São Mateus. O quadro clinico e estável, mas deve ser submetido a cirurgia para retirar o projétil

Testemunhas que estavam no local disseram que os tiros foram disparados pelo coronel reservista por volta das 02h da manhã. E segundo testemunhas que estavam no local, não houve motivo que justificasse a agressão ocorrida e nem briga ou desentendimento entre os envolvidos. João Bosco, inclusive, já havia saído da festa e retornou para cometer os disparos. O Tribunal Maçônico vai apurar o fato ocorrido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)