Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/12/2009 08:34

Coronel da PM atira em venerável de Maçonaria

24HorasNews

O assessor especial da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), César Vidotto, foi atingido, neste domingo, por tiros disparados pelo coronel reservista da Policia Militar, João Bosco da Silva. Vidotto encontrava-se numa festa de confraternização da Loja Maçônica “Filhos de Hiram”, no bairro Jardim Itália, da qual é venerável mestre, quando foi atingido pelo coronel reformado. Os disparos também atingiram Jose Dimas Matar.

Vidotto chegou a ser encaminhado ao Hospital são Matheus da Capital, mas já foi liberado, passa bem e esta em casa se recuperando da agressão. A outra vítima levou um tiro no abdômen e continua internado no hospital São Mateus. O quadro clinico e estável, mas deve ser submetido a cirurgia para retirar o projétil

Testemunhas que estavam no local disseram que os tiros foram disparados pelo coronel reservista por volta das 02h da manhã. E segundo testemunhas que estavam no local, não houve motivo que justificasse a agressão ocorrida e nem briga ou desentendimento entre os envolvidos. João Bosco, inclusive, já havia saído da festa e retornou para cometer os disparos. O Tribunal Maçônico vai apurar o fato ocorrido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)