Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coronel da PM atira em venerável de Maçonaria

24HorasNews - 21 de dezembro de 2009 - 08:34

O assessor especial da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), César Vidotto, foi atingido, neste domingo, por tiros disparados pelo coronel reservista da Policia Militar, João Bosco da Silva. Vidotto encontrava-se numa festa de confraternização da Loja Maçônica “Filhos de Hiram”, no bairro Jardim Itália, da qual é venerável mestre, quando foi atingido pelo coronel reformado. Os disparos também atingiram Jose Dimas Matar.

Vidotto chegou a ser encaminhado ao Hospital são Matheus da Capital, mas já foi liberado, passa bem e esta em casa se recuperando da agressão. A outra vítima levou um tiro no abdômen e continua internado no hospital São Mateus. O quadro clinico e estável, mas deve ser submetido a cirurgia para retirar o projétil

Testemunhas que estavam no local disseram que os tiros foram disparados pelo coronel reservista por volta das 02h da manhã. E segundo testemunhas que estavam no local, não houve motivo que justificasse a agressão ocorrida e nem briga ou desentendimento entre os envolvidos. João Bosco, inclusive, já havia saído da festa e retornou para cometer os disparos. O Tribunal Maçônico vai apurar o fato ocorrido.

SIGA-NOS NO Google News