Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Últimas Notícias

21/03/2020 16:50

Coronavírus: Prefeitura decreta toque de recolher por 15 dias

Campo Grande News

O prefeito Marquinhos Trad (PSD), em transmissão ao vivo na tarde deste sábado (21), anunciou toque de recolher em Campo Grande, já a partir de hoje, como medida de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Fica proibido sair de casa das 20h às 5h.

Quem desobedecer o toque de recolher poderá ser preso. Pelo menos 100 guardas municipais farão rondas orientativas e ostensivas, com 50 viaturas.

“A gente está dando ordens e as pessoas continuam nos bares, conveniências, na frente das suas casas, com tereré e arguile. Chega. É um ponto final. Já fechei rodoviária, comércio, determinei suspensão para funcionários acima de 60 anos, do transporte coletivo. As pessoas não estão respeitando”, declarou o prefeito.

Ao lado de Trad na transmissão, o secretário especial de Segurança (Sesdes), Valério Azambuja, disse que o toque de recolher é uma medida de exceção, mas que precisa ser tomada de forma preventiva.

A população poderá denunciar atos de desobediência ao toque de recolher pelo telefone (67) 3314-9955. A central da Guarda Municipal atende pelo número 153.

Segundo última atualização da SES (Secretaria de Estado de Saúde), Mato Grosso do Sul tem 16 casos confirmados de novo coronavírus - todos eles em Campo Grande. A pasta monitora outras 5 ocorrências suspeitas. O número de notificações é de 235.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)