Cassilândia, Domingo, 29 de Março de 2020

Últimas Notícias

22/03/2020 00:00

Coronavírus: Órgãos municipais terão jornada de trabalho reduzida até o dia 06

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aparecida do Taboado

Na última sexta-feira, 20 de março, o prefeito Robinho Samara publicou decreto nº017 que dispõe sobre regime excepcional de trabalho no âmbito da Administração Pública direta e indireta do Poder Executivo Municipal. As medidas começarão a valer na segunda-feira, 23, até o dia 06 de abril.

A adoção do regime tem por objetivo garantir a produtividade, a qualidade do trabalho do servidor público, e a integridade do servidor público no período de enfrentamento da emergência da saúde pública, de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19), bem como racionalizar tarefas e alocação de recursos humanos e financeiros.

Ficam suspensos os atendimentos ao público, na forma presencial, no Paço Municipal e órgãos afins, a partir do dia 23 até o dia 06 de abril. Os cidadãos poderão entrar em contato por telefone (67 3565-8100), e-mail oficial de cada secretaria ou por meio do site oficial do município (www.aparecidadotaboado.ms.gov.br).

A jornada de trabalho foi reduzida para quatro horas diárias, das 8h às 12h (BR), sendo que o excedente das horas a serem trabalhadas poderão ser realizadas no sistema "home office".

Cada secretário irá deliberar o horário e exceções de cada servidor, em sua respectiva secretaria, durante o período em que os mesmos estiverem trabalhando em "home office". A realização do trabalho em casa tem o intuito de que os servidores permaneçam em suas residências e evitem, o quanto possível, o contato com outras pessoas.

Os servidores que atuam no sistema público de saúde continuam suas atividades normalmente.

As medidas do decreto poderão ser avaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Sexta, 27 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)