Cassilândia, Sábado, 08 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

12/06/2020 10:17

Coronavírus mata mais um caminhoneiro em MS

Renata Volpe, Midiamax

Um caminhoneiro de 53 anos que estava internado na Santa Casa de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, morreu de infarto às 3h desta sexta-feira (12) e era caso confirmado de coronavírus. Ele é o 28º caso de morte por Covid-19 em Mato Grosso do Sul.

O homem testou positivo para Covid-19 em 29 de maio devido a doença e foi internado no dia 1º, infartando hoje. Segundo informações da secretaria municipal de Saúde, o senhor era caminhoneiro, com histórico de viagem para Santa Cruz e São Paulo, tinha hipertensão e diabetes.

Casos

De acordo com o último boletim publicado às 14h de ontem (11) pela secretaria, a Cidade Branca registrava 108 casos positivos, sendo 38 pessoas que já se recuperaram da doença, o que corresponde a 35,19% das notificações. Cinco pacientes estavam internados até ontem. Todos são homens, com idades de 54 e 59 anos, internados no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa, e os outros três, com idades de 52, 43 e 37 anos, estavam em leitos clínicos.

Os demais infectados, que representam 65,19% dos casos positivos, estão em isolamento domiciliar e são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

Corumbá já notificou 2.226 casos suspeitos; 2.047 foram descartados, 108 confirmados e 71 notificações suspeitas aguardam o resultado laboratorial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)