Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2016 07:15

Coritiba vence e fica a 6 pontos da zona de classificação à Libertadores

Campo Grande News

O Coritiba fechou a 28ª rodada na noite desta segunda-feira (3) com vitória sobre o América Mineiro e ficou a apenas seis pontos da zona de classificação da Copa Libertadores, já que mais dois clubes do Brasil vão participar da competição continental e o chamado G-4 agora passará a ser G-6. 

Com a vitória conquistada por 3 a 0 no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coxa subiu para o 12º lugar na tabela e chegou aos 36 pontos, seis atrás do Atlético Paranaense, último time dentro da zona de classificação à Libertadores.

Os gols da partida saíram aos 12 minutos do primeiro tempo, três e 27 da etapa final, marcados respectivamente pelo centro-avante inglês naturalizado turco Kazim, pelo lateral Juan, que fez os dois últimos.

De acordo com a nova regra, definida pela Conmebol, a principal competição interclubes de futebol da América do Sul terá 44 equipes a partir de 2017, durante também o ano todo. Com isso, o Brasil ganhou mais duas vagas, tendo sete times.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já definiu também que seis dessas vagas serão destinadas para o Campeonato Brasileiro, sendo que a Copa do Brasil continua levando apenas o campeão. O novo G-6 pode se tornar também G-7, caso o campeão da Copa do Brasil fique também entre os seis primeiros colocados do Brasileirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)