Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2012 21:53

Coritiba usa reserva e vence com lance inusitado

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

Com os titulares poupados por conta do jogo da Copa do Brasil no meio da semana, foram os reservas do Coritiba que entraram em campo na noite deste domingo, no Couto Pereira e fizeram bonito.

Com gols de Pereira, Marcel e Tcheco, o Coritiba venceu o Atlético-GO com facilidade por 3 a 0, sendo que o segundo gol, marcado pelo atacante, saiu através de um tiro livre de dentro da área provocado pelo goleiro Márcio, que segurou uma bola recuada por Joílson.

A vitória deixa o Coritiba em situação mais tranquila na tabela do Brasileiro. Com estes três pontos, o time paranaense chega aos seis e termina este domingo no décimo lugar, afastando-se assim da zona de rebaixamento. O Atlético-GO, por sua vez, segue com apenas dois pontos, chega à terceira partida consecutiva sem balançar as redes adversárias e fica com a vice-lanterna da tabela.

Lances de perigo, apenas nas bolas paradas. Assim foi o jogo no Couto Pereira a partir do apito inicial. Sem espaço no setor de meio-campo, os cruzamentos passaram a ser as principais armas das duas equipes. E foi assim que o Coritiba conseguiu abrir o placar, aos 24min. Tcheco mandou a bola para a área, Pereira aproveitou sobra e se esticou para mandar para as redes de pé direito. 1 a 0.

O duelo melhorou na etapa final. O Atlético-GO precisou sair ao ataque para sair de campo com mais uma derrota na Série A e criou duas boas chances em apenas dez minutos, com Márcio cobrando falta perto da área e Marcão exigindo boa defesa do goleiro Vanderlei soltar uma bomba de primeira. O Coritiba, apesar de ter recuado, também buscava o ataque me algumas oportunidades.

Aos 22min, uma chance de ouro para o Coritiba. Joílson tocou a bola para trás para evitar que a bola chegasse em Marcel e o árbitro interpretou como recuo, já que o goleiro Márcio segurou a bola com as mãos, quase na pequena área. Tcheco pisou para Marcel e o atacante finalizou com precisão, no alto, sem chance para que qualquer jogador do Atlético-GO evitasse o gol.

Logo na sequência, o Coritiba ampliou. Em um rápido contra-ataque, Rafinha recebeu em posição duvidosa pela direita e serviu Tcheco, que com um toque de categoria por cima de Márcio ampliou e definiu o placar. (Com informações do Uol Esportes)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)