Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2010 08:49

Coritiba retorna ao Couto Pereira e vence a Portuguesa

FPF

De olho na liderança, o Coritiba recebeu a Portuguesa no retorno ao estádio Couto Pereira, em Curitiba, e venceu por 2 a 0. O resultado deixou o Coxa na vice-liderança, com 40 pontos, ao lado do Bahia, que também chegou aos 40 pontos, mas lidera nos critérios de desempate. A Portuguesa, com o novo tropeço, permanece com 31 pontos, na nona colocação.

O primeiro tempo foi movimentado e bastante faltoso, porém sem muitas oportunidades de gol. A mais perigosa foi a favor da Lusa e Fabinho desperdiçou chutando para fora, após boa jogada de Paulo Sérgio e Zé Paulo.

No segundo tempo o Coxa voltou mais disposto e atacou a Lusa desde o início. Enrico e Rafinha articularam as principais jogadas do time da casa e aos poucos envolveram a defesa da Portuguesa.

Aos 34 minutos, Leonardo recebeu na área e bateu firme, entre as pernas do goleiro Weverton, para abrir o placar no Couto Pereira.

Pouco depois, aos 41 minutos, Léo Gago cobrou falta com categoria e a bola bateu no travessão antes de morrer no fundo das redes do goleiro Weverton
.
Na próxima rodada, o Coritiba vai ao Distrito Federal e encara o Brasiliense, já a Portuguesa recebe o Santo André, no estádio do Canindé. As duas partidas acontecem nesta terça-feira (21).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)