Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coritiba retorna ao Couto Pereira e vence a Portuguesa

FPF - 19 de setembro de 2010 - 08:49

De olho na liderança, o Coritiba recebeu a Portuguesa no retorno ao estádio Couto Pereira, em Curitiba, e venceu por 2 a 0. O resultado deixou o Coxa na vice-liderança, com 40 pontos, ao lado do Bahia, que também chegou aos 40 pontos, mas lidera nos critérios de desempate. A Portuguesa, com o novo tropeço, permanece com 31 pontos, na nona colocação.

O primeiro tempo foi movimentado e bastante faltoso, porém sem muitas oportunidades de gol. A mais perigosa foi a favor da Lusa e Fabinho desperdiçou chutando para fora, após boa jogada de Paulo Sérgio e Zé Paulo.

No segundo tempo o Coxa voltou mais disposto e atacou a Lusa desde o início. Enrico e Rafinha articularam as principais jogadas do time da casa e aos poucos envolveram a defesa da Portuguesa.

Aos 34 minutos, Leonardo recebeu na área e bateu firme, entre as pernas do goleiro Weverton, para abrir o placar no Couto Pereira.

Pouco depois, aos 41 minutos, Léo Gago cobrou falta com categoria e a bola bateu no travessão antes de morrer no fundo das redes do goleiro Weverton
.
Na próxima rodada, o Coritiba vai ao Distrito Federal e encara o Brasiliense, já a Portuguesa recebe o Santo André, no estádio do Canindé. As duas partidas acontecem nesta terça-feira (21).

SIGA-NOS NO Google News