Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

19/09/2010 08:49

Coritiba retorna ao Couto Pereira e vence a Portuguesa

FPF

De olho na liderança, o Coritiba recebeu a Portuguesa no retorno ao estádio Couto Pereira, em Curitiba, e venceu por 2 a 0. O resultado deixou o Coxa na vice-liderança, com 40 pontos, ao lado do Bahia, que também chegou aos 40 pontos, mas lidera nos critérios de desempate. A Portuguesa, com o novo tropeço, permanece com 31 pontos, na nona colocação.

O primeiro tempo foi movimentado e bastante faltoso, porém sem muitas oportunidades de gol. A mais perigosa foi a favor da Lusa e Fabinho desperdiçou chutando para fora, após boa jogada de Paulo Sérgio e Zé Paulo.

No segundo tempo o Coxa voltou mais disposto e atacou a Lusa desde o início. Enrico e Rafinha articularam as principais jogadas do time da casa e aos poucos envolveram a defesa da Portuguesa.

Aos 34 minutos, Leonardo recebeu na área e bateu firme, entre as pernas do goleiro Weverton, para abrir o placar no Couto Pereira.

Pouco depois, aos 41 minutos, Léo Gago cobrou falta com categoria e a bola bateu no travessão antes de morrer no fundo das redes do goleiro Weverton
.
Na próxima rodada, o Coritiba vai ao Distrito Federal e encara o Brasiliense, já a Portuguesa recebe o Santo André, no estádio do Canindé. As duas partidas acontecem nesta terça-feira (21).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)