Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2011 18:22

Coritiba (PR) goleia Vila Nova (GO) por 5 a 0

O Coritiba repetiu a boa atuação da estreia e goleou o Vila Nova por 5 a 0, no estádio Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista, pelo Grupo J, da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O triunfo paranaense praticamente garantiu uma vaga na próxima fase e eliminou o Vila Nova-GO da competição.



Com um time ofensivo, o Coxa abriu o placar aos 14 minutos de partida, com Rafhael Lucas. O jogo seguiu movimentado e o Vila Nova equilibrou as ações, mas não conseguiu a igualdade na primeira etapa.



Após o intervalo, o Coritiba voltou arrasador. Logo aos dois minutos, Guaraci ampliou o marcador e aos 15, Rafael Silva fez o terceiro do Coxa. Três minutos depois, Rafael Silva voltou a balançar as redes e marcou o quarto gol do Coritiba.



Sem forças para reagir, o time do Vila Nova viu Rafhael Lucas, que abriu o placar no primeiro tempo, fazer o segundo dele na partida e anotar 5 a 0 para o Coritiba, cobrando pênalti. Construída a goleada, o Coxa trocou passes e esperou o apito final.



Agora o Coritiba decide a classificação contra o Monte Azul, que também tem chances na competição. O Vila Nova-GO cumpre tabela com o Fortaleza e se despede do torneio. Os dois confrontos serão novamente em Monte Azul Paulista, nesta quarta-feira (12)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)