Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2013 06:01

Coritiba perde na Sul-Americana e técnico é demitido

Vinícius Squinelo, Campo Grande News

O técnico Marquinhos Santos classificava o duelo com o Itagüi como o "jogo do ano" e a chance para o Coritiba reagir na temporada. Porém, a partida da noite desta terça-feira, no Estádio Couto Pereira, pela oitavas de final da Copa Sul-Americana, só serviu para aumentar a crise no Alto da Glória. O Coxa perdeu por 1 a 0, com um gol de Mena antes do primeiro minuto do segundo tempo, em um erro grave do zagueiro Chico. A torcida não perdoou, chamou o time de "pipoqueiro", pediu a saída do comandante alviverde e xingou o superintendente de futebol Felipe Ximenes. Os pedidos foram atendidos, e a demissão Marquinhos Santos e de Felipe Ximenes foi anunciada após a partida.

A partida de volta está marcada para o dia 24 de outubro, uma quarta-feira, no estádio Parque Sur Envigado, em Envirgado, na Colômbia. Com o resultado, o Coxa precisa vencer por dois gols de diferença para passar de fase. Vitória dos paranaenses por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Empate ou derrota significa a eliminação alviverde. O classificado enfrenta o vencedor do duelo entre Libertad-PAR e Sport.

Os 12.252 presentes (com 10.567 pagantes, para uma renda de R$ 127.575,00) viram um Coritiba com dificuldades para superar o paredão colombiano. Enquanto o Coxa atuava com apenas um volante e cinco jogadores na frente, o Itagüí deixava oito homens atrás da linha da bola. Com isso, os comandados de Marquinhos Santos tinham dificuldades para chegar ao gol adversário. E, apesar da formação cautelosa, o Itagüí chegou ao gol logo no começo da etapa final.
Agora, o Coritiba volta as atenções para o Brasileirão - competição na qual é o 12° colocado, com 31 pontos. Joga contra o lanterna Náutico, às 18h30m (horário de Brasília) de sábado, na Arena Pernambuco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)