Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coritiba perde na Libertadores

Leonardo Lani/Campo Grande News - 11 de fevereiro de 2004 - 07:02

O Coritiba foi derrotado na noite desta terça-feira, em Lima, pelo Sporting Cristal, por 4 a 1, e se tornou o único time brasileiro, até o momento, a sofrer uma derrota dentro da Copa Libertadores da América. A partida foi válida pelo Grupo 9. A equipe paranaense até começou bem na partida. Não se intimidou com a pressão da torcida, tocou bem a bola nos primeiros 20 minutos e abriu o marcador aos 18min: Capixaba cruzou da esquerda, Roverano rebateu e Laércio abriu o placar na sobra.
Mas o gol parece ter assustado os curitibanos. A equipe recuou demais e começou a sofrer a pressão dos peruanos. E aos 28min, sofreu o empate: Jorge Soto dominou, pela esquerda, passou por dois brasileiros e bateu cruzado para empatar. O Coritiba balançou ainda mais dentro do jogo. E quatro minutos mais tarde tomou a virada: Moisela recebeu na esquerda e cruzou para Bonnet marcar de peixinho.
No segundo tempo, o Coritiba voltou com mais disposição. Procurou o gol do Sporting Cristal, mas seus atacantes, nervosos, desperdiçaram boas oportunidades para empatar a partida. Aos 37min, o brasileiro Sérgio Júnior dominou na área e, de voleio, encobriu Fernando e fez um golaço. Aos 46min, o Sporting sacramentou a vitória com goleada: o zagueiro Esmerode perdeu a bola e Bonnet marcou na saída de Fernando, sem chance para o goleiro. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News