Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2004 07:02

Coritiba perde na Libertadores

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Coritiba foi derrotado na noite desta terça-feira, em Lima, pelo Sporting Cristal, por 4 a 1, e se tornou o único time brasileiro, até o momento, a sofrer uma derrota dentro da Copa Libertadores da América. A partida foi válida pelo Grupo 9. A equipe paranaense até começou bem na partida. Não se intimidou com a pressão da torcida, tocou bem a bola nos primeiros 20 minutos e abriu o marcador aos 18min: Capixaba cruzou da esquerda, Roverano rebateu e Laércio abriu o placar na sobra.
Mas o gol parece ter assustado os curitibanos. A equipe recuou demais e começou a sofrer a pressão dos peruanos. E aos 28min, sofreu o empate: Jorge Soto dominou, pela esquerda, passou por dois brasileiros e bateu cruzado para empatar. O Coritiba balançou ainda mais dentro do jogo. E quatro minutos mais tarde tomou a virada: Moisela recebeu na esquerda e cruzou para Bonnet marcar de peixinho.
No segundo tempo, o Coritiba voltou com mais disposição. Procurou o gol do Sporting Cristal, mas seus atacantes, nervosos, desperdiçaram boas oportunidades para empatar a partida. Aos 37min, o brasileiro Sérgio Júnior dominou na área e, de voleio, encobriu Fernando e fez um golaço. Aos 46min, o Sporting sacramentou a vitória com goleada: o zagueiro Esmerode perdeu a bola e Bonnet marcou na saída de Fernando, sem chance para o goleiro. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)