Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2004 07:02

Coritiba perde na Libertadores

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Coritiba foi derrotado na noite desta terça-feira, em Lima, pelo Sporting Cristal, por 4 a 1, e se tornou o único time brasileiro, até o momento, a sofrer uma derrota dentro da Copa Libertadores da América. A partida foi válida pelo Grupo 9. A equipe paranaense até começou bem na partida. Não se intimidou com a pressão da torcida, tocou bem a bola nos primeiros 20 minutos e abriu o marcador aos 18min: Capixaba cruzou da esquerda, Roverano rebateu e Laércio abriu o placar na sobra.
Mas o gol parece ter assustado os curitibanos. A equipe recuou demais e começou a sofrer a pressão dos peruanos. E aos 28min, sofreu o empate: Jorge Soto dominou, pela esquerda, passou por dois brasileiros e bateu cruzado para empatar. O Coritiba balançou ainda mais dentro do jogo. E quatro minutos mais tarde tomou a virada: Moisela recebeu na esquerda e cruzou para Bonnet marcar de peixinho.
No segundo tempo, o Coritiba voltou com mais disposição. Procurou o gol do Sporting Cristal, mas seus atacantes, nervosos, desperdiçaram boas oportunidades para empatar a partida. Aos 37min, o brasileiro Sérgio Júnior dominou na área e, de voleio, encobriu Fernando e fez um golaço. Aos 46min, o Sporting sacramentou a vitória com goleada: o zagueiro Esmerode perdeu a bola e Bonnet marcou na saída de Fernando, sem chance para o goleiro. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)